Resultado X-mapping 3
Bom dia à todos! Venho aqui trazer mais um resultado X-Mapping!
Vamos ao que interessa!
Julgamento!
Vamos lá!
Zafor
Olhe, eu te aconselho a ler alguns tutoriais de swamp, porque, seu mapa não está muito bom. Ele não está com cara de swamp meu! Não tem plantas de swamp, terra com swamp fica uma combinação muito ruim também. Porém você usou a criatividade... isso irá melhorar sua nota.
Comentários:
1- Detalhe mais o seu mapa.
2- Coloque plantas de swamp em swamps.
3- Coloque grama em vez de terra nas áreas de swamp.
Coerência: 22
Criatividade: 32
Nota final: 54
Dica: Detalhe mais seu mapa.
Mais 2 fotos:
ADMLippe
Cara, o seu mapa ficou muito básico, você só colocou detalhes nas areas de swamp, nas gramas você nao colocou nada, 3 árvores no máximo... que isso!
Comentários:
1- Detalhe todo o mapa igualmente, não somente uma área.
2- Coloque mais árvores.
3- Aquela Jungle Grass não caiu bem no swamp...
Coerência: 29
Criatividade: 28
Nota Final: 57 - 3 = 54
Dica: Detalhe o mapa igualmente, não somente uma área.
Mais 2 Fotos:
Piliks
O seu mapa ficou muito bom cara! Cheio de detalhes, com cara de swamp, muito bom!
Comentários:
Nenhum
Coerência: 50
Criatividade: 41
Nota Final: 91
Dicas: Acho que nenhuma... Somente tente inovar mais o seu mapa... Nada essencial...
Mais 1 foto:
4458638
O seu mapa também ficou muito bom! mais , para ele ficar perfeito, eu acho que você deveria colocar um pouco daquela graminha mais escura, isto da um retoque em qualquer swamp, e tambem algumas plantações que tem em swamp..
Comentários:
1- Tente colocar aquelas gramas escuras no seu mapa.
Coerência: 45
Criatividade: 38
Nota final: 83 - 1 = 82
Dicas: Deixe seu mapa mais único.
Mais 2 Fotos:
fireelement
Bem, o seu mapa está razoável, mas você precisa detalhá-lo mais! Swamps precisam de mais plantas de swamps!
Comentários:
1- Coloque mais plantas de Swamps.
2- Detalhe mais o seu mapa.
Coerência: 39
Nota final: 71 - 2 = 69
Dica: Detalhe mais o seu mapa.
Mais 2 fotos:
NoobLess
Não gostei do seu mapa. Ele não tem quase nenhum detalhe fora dos swamps! detalhe-o mais!]
Comentários:
1- Detalhe o seu mapa mais!
Coerência: 38
Nota Final: 70 - 1 = 69
Dica: Detalhe mais o seu mapa!
Mais 2 fotos:
Desta maneira, o vencedor é.... Piliks!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou fazer como na última edição, irei deixar até as 9 horas para vocês acharem algum bug que eu não achei e me falarem, deixando assim o resultado podendo ser mudado.
BAR do vencedor:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem não sabe, o ganhador ganha uma bar.
Espero vocês na próxima edição de....
X-Mapping!