Bom, como RaFaX acaba de ser banido, vamos ver qual vai ser o novo usuario dele.
Concurso valendo até dia 24/02
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PREMIO ~ Uma assinatura super fodonica escrito ~ Eu so gay ~
VALENDOO
Bom, como RaFaX acaba de ser banido, vamos ver qual vai ser o novo usuario dele.
Concurso valendo até dia 24/02
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PREMIO ~ Uma assinatura super fodonica escrito ~ Eu so gay ~
VALENDOO
...chamaram Osama bin Laden de Terrorista...
Vai ser aquele que postar mais besteiras no off-topic e fazer criticas bem construtivas do tipo "foda-se"
Abraços,
Kardec.
você
ele não fez usuário novo
fazer usuário pra sofrer preconceito e ser banido novamente?
nem rola ;]
Vai ser aquele que postar mais besteiras no off-topic e fazer criticas bem construtivas do tipo "foda-se"²
Ou oq irá de chamar RaFaXxXxXXXXX.
nem sei
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
darksswor
meu premio
eu acho que vai ser o nerd que mais vai fala em pipa ^^
...chamaram Osama bin Laden de Terrorista...
Rsrs, darksorrow foi banido?Se não, talvez ele venha reclamar do alerta final. (Fui eu que dei ._.)
Motivo de preconceito contra o Rafax de minha parte é de como ele se comporta, não contra ele. E definitivamente não foi esse o motivo de ser banido.
Só procurar o usuário que fala igual traficante e é apaixonado por pipas...
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Motivo de preconceito contra o Rafax de minha parte é de como ele se comporta, não contra ele. E definitivamente não foi esse o motivo de ser banido.
Quanto aos 90% eu não sei, só sei que o ban dessa vez (o último alerta) foi por flood na seção de design
Eu vi e está completamente certo, quem tirou os acessos dele fui eu
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Chera meu ovo