Vocês acham bonito abusar dos BBCodes?
Colocar sublinhado em qualquer palavrinha mais ou menos, colocar negrito em palavras aleatórias, colorido e tudo mais...
Vocês acham bonito abusar dos BBCodes?
Colocar sublinhado em qualquer palavrinha mais ou menos, colocar negrito em palavras aleatórias, colorido e tudo mais...
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Dependendo do tópico ou resposta.
É legal pra destacar algumas palavras.
-
Como diria nosso amigo Rodrigo é ''de mais''
Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare
acho mó frufru
nem da pra le direito, tá escrito frufru
"É pesado.. não dá mais"[...]
RIAIRAIRIARIAIIRAIRIIARIAIRIAR
Bom, sei lá cara, depende da forma usada. Tem uns tópicos que parecem puteiro,
outros parece até que nóis tá no carnaval, baaah.
não gosto beleza?
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
Não, não é o tópico todo feito com BBCodes e coloridos, e sim respostas normais em tópicos. Tipo...
Acho que o Fulano, está certo.
Isso é ridículo
Eu particularmente acho engraçado, o cara tenta escrever certo, nem sempre consegue, e ainda vem enfeitar a merda escrita...
@Jão
dê mais pica na sua bunda né...
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
aaah é demais =D
Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare
nossa rodrigo, vc ABUSO do bbcode nessas respostas.............
se for um sublinhado acho frescura mas fica normal, agora se tu escreve q nem putinha no orkut:
kra! qi show bbbcode
Poxa, acho super show, bunitenhúh
quem é kenon
Um random qualquer que subornou o ale para entrar na equipe... Equipe comprada flw
Atenciosamente,
Rodrigo
---
acho gay abraços
Se não for em excesso eu acho normal, serve pra destacar algo que quer falar...
"Eu disse pra vc não fazer isso..."
Mas quando nego abusa fica feio pakas...
Igual eu fiz.
//WorM.~~
Agora todo mundo acha feio e tal... Antes de criar o tópico tava mó modinha tosca =/
Sejam homens! Assumam e digam: EU SOU GAY!
Atenciosamente,
Rodrigo
---
rodrigo é gay
Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode.