LordFire me mandou eu estou repassando para vocês
JV fazendo le parkour:
LordFire me mandou eu estou repassando para vocês
JV fazendo le parkour:
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
IOWFJHIOHIOASFHISDFA
É O ÉKS BOY con certeza
HAUEHAUEHAUHE ai jv profissional jah.... aheuahe ri mto do tombo du maluko
Te ajudei??? gostou de mim ???? use minha fan bar
Meus Trabalhos:
Ele também me passou :x
Ri muitoooo
HEUSHSUHSUSHSUHSUHSUSHS, velho to rindo demais. Que vídeo sinistro, o mulek vai ao final e cai, acho que depois de ter dano a volta completa no quarteirão foi direto pra o hospital, não estava agüentando.
E-mail: luizcavalcanti@live.com
Eu não posso fazer LP....se eu cair de um andar ou escada de cara no chão, o mundo poderá se desequilibrar e ir direto para o SOL, fazendo com que todos morram...
É tenso brother...
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
que foda hein JV, bolei
vc é o cara que pode acabar com o mundo =O
vamo todo mundo pagar pau pra JV se não ele mata nós hein kkkkkkkkkkkk
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
SAUHSAUHSAHUASUHUHSAUHAS
eu ja tinha rido no título dps de ve o video entao
caaaaaraalhoooooooooooo!
ri muito na hora do tombo Vei ASUEUEHASUEHASUEHSUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASEAUSEHASUEHASUE'
eu pratico parkour, tenho uns videozinhos. se pá fasso um topic depois pra mostra pra vcs
TENSOO
Haha
Acho que foi esse o motivo de um tremor à um tempo atrás que deu aqui em casa \o/
--Tutoriais--
eheuheheuehue eurimt
demoro mt pra carrega aki '-'
n sei pq =P
@JV
t do um biscoito pra n leva a Terra para o Sol '-'
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
shoray no tombo do gordin...
EHIAOHEUIOHHUEIAE
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
Eu não posso fazer LP....se eu cair de um andar ou escada de cara no chão, o mundo poderá se desequilibrar e ir direto para o SOL, fazendo com que todos morram...É tenso brother...
fail
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Apagou seu post pra mim ficar no vácuo neah fdp? --"
Eu não posso fazer LP....se eu cair de um andar ou escada de cara no chão, o mundo poderá se desequilibrar e ir direto para o SOL, fazendo com que todos morram...É tenso brother...
Fail *-*