(Não estou tendo muito tempo pra escrever pois minhas aulas JÁ começaram, então os episódios vão demorar bastante, e continuo mal nas piadas, sério, não estou tendo muito tempo pra elaborar tantas piadas. =/)
Oumaigod pessoas inteligentes! OUMAIGODDDDD!
Como viram no capítulo anterior, "poras vm acntce"!!!!!
Se você não viu o capítulo anterior... SE VIRA NEGÃO, procura aí.
Como sabem, Oboon estava falando com Mangali, que o pediu para (com os noobs) derrotasse o exército do rei, para que eles recebessem reconhecimento.
Mangali- Sim o exército.
Oboon- Claro, e o motivo?
Mangali- Eles precisam de reconhecimento, eles são tratados com desprezo, eles não são isso, podem até ser Noobo sapiens, mas são criaturas vivas!
Oboon- Claro, claro.
Mangali- E mais uma coisa... Querido Oboon.
Oboon- Diga.
Mangali- Por favor, arranje uma escola pra mim!
Oboon- Huahuahua... - ele ri sarcásticamente
Mangali- Eu não sou tão burro, eu consigo aprender...
Oboon- Ok ok... Não é ? Eu te arranjo uma escola se me fizer um trabalho de biologia em no máximo 1 dia...
Mangali- 2 dias.
Oboon- 1 e meio.
Mangali- 1 mês!
Oboon- 15 dias.
Mangali- 1 ano pelo amor de Deus!
Oboon- Ok, ok, 1 ano.
Mangali- Obrigado! AAAH! OBRIGADO!
Oboon- Ok, vou a procura de noobs, mas e os meus noobs, ficam aqui?
Mangali- Eu cuido deles... Não se preocupe!
Oboon- Muito cuidado para não deixar nenhum deles se jogar de um prédio, explodir uma Usina Nuclear ou causar a destruição do núcleo da Terra por acidente!
Mangali- Claro.
Oboon- Me vou indo.
Mangali- A propósito, já te falei como esse creme de milho verde está uma delícia!?
Oboon- RAAARGH! - ele dá um soco no prato de creme de milho verde
Mangali- NHÁN!
Oboon- QUER SABER!? FOD*-SE ESSA POR** DE CREME DE MILHO VERDE! - ele levanta e vai embora
Mangali- Uai que violência. Nhai, meu creme de milho verde! - ele começa a comer o que estava no chão
Oboon então voltou a procurar os noobs perdidos, ele lembra do que seus noobs lhe disseram, o ralo atraí noobs, mas o efeito parou, mas mesmo assim eles
ainda podem estar perto dos ralos, ele devia ir rapidamente, ou algum podería se machucar!
Nas ruas, ele escuta uma gritaria.
???- MAS QUE POR**!
Oboon- !?
???- nhai
???- SAI DAQUI! SEU MANÍACO!
Oboon- !? - ele escuta machadadas numa casa ao lado
???- sai kra ce lko
???- SAI DA MINHA CASA!
Oboon- É um noob! Deve estar em perigo! - e dá uma voadora na porta da casa
Noob vitíma- sai mno sai
"Criminoso"- PEDE PRA SAIR! - ele fica tentando dar machadadas no noob que desvia todo enrolado
Oboon- Pare agora, Mr Louco! E deixe este inocente noob em paz! - ele aponta para o Criminoso
"Mr Louco"- O queeee!? - ele faz uma cara de merda
Noob vitíma- meu eroi
Oboon- Pagará pelos seus pecados, maníaco imbecil! - ele pega uma faquinha- Sinta a fúria da minha espada! - ele dá um golpe no ar
Mr Louco- Tsc... Essa faquinha?
Oboon- Essa é a espada do meu ancestral, que ganhou 5 guerras a usando!
Mr Louco- Cara, isso é uma faca de cozinha.
Oboon- Não! É uma espada, agora cala a boca e vem pra cima.
Mr Louco- Mas eu não quero ir pra cima você não é um imbecil que nem esse aqui, e esta em desvantagem.
Oboon- Seu idiota! É pra fazer cena, infeliz!
Mr Louco- Ah, claro. ENTÃO MORRA, SEU VERMEEE! - ele corre em direção a Oboon indo dar um golpe de machado incrível
Oboon- Nuncaaaa! - ele se abaixa
Mr Louco- Rargh! - ele tenta dar uma machadada e erra com um desvio incrível de Oboon, OOOOH =O
Oboon- Babão! - ele dá uma facadinha no peitinho de Mr Louco
Mr Louco- Oh... Oh não! - ele fica fraco e amolece, numa cena triste de morte
Oboon- Isso... Infelizmente é pelos noobs... - ele arranca a faquitcha do peitinho de Mr Louco
Mr Louco- Ugh ... - ele cai no chão soltando fumaça pelo buraco da facada
Oboon- Ugh...
Mr Louco- Qué dá... Uma tragada !? - ele aponta pro furo da faca
Oboon- Não, não, estou bem.
Mr Louco- EU NEM GANHEI PONTOS DE EXPERIÊNCIA O BASTANTE! UUGGGH! - ele dá uma tragada no buraco, e então
morre
Noob vitíma- bgado mno vlw vc e fda q casa rat cmg ?
Oboon- Não, mas agradeceria se me dissesse ... Onde estão seus amigos, senhor Noob !?
Noob vitíma- q nob
Oboon- Você, você é um noob! Uma pessoa de pouca inteligência, e falta de memória etc.
Noob vitíma- nosa lgl ozotru nob ta na frolsta
Oboon- Então vamos até eles!
Noob vitíma- vms nesa
Eles correm até a floresta, e chegam perto do lago, aonde vários noobs dividiam uma madeira quebrada
Noob 2- trxe blu berwies
Noob 1- n ms eu trxe um blu berwao
Todos os Noobs- u a u
Noob 2- kd ento
Noob 1- aki
Oboon- Olá, noobs!
Noob 2- nob q e nob
Noob 1- e nos
Todos os Noobs- u a u le ga u
Oboon- Preciso que me sigam, vocês correm perigo, quanto temos aqui?
Noob 1- m - ele ficava tremendo a cabeça
Oboon- ...
Noob 1- ds
Oboon- !?
Noob 1- m - ele continua
Oboon- HEIN!?
Noob 1- pera tiu
Oboon- ...
Noob 1- algm faz asm cm os dedo - ele faz 5 com os dedos
Noob 2- clro - ele faz 5 com os dedos
Noob 1- asm o - ele faz 10 com os dedos
Oboon- Hm, 15... Interessante. Sigam-me, 15 noobs!
Todos os noobs- vms nesa uru
Os noobs, fácilmente manipulados, seguem Oboon de volta a loja de tio Obi, e enquanto entram no ralo dificilmente...
Obi- Óian essins imbencil ai, cupadi, tem qui pagan issain viun num é hoteun aqui nãon!- ele falava rápido
Oboon- Calma Obi, esta tudo bem..
Obi- Tá tá sim sein óia se quebran algun aquin na minha lójan ó seis ten qui pagan ermão se nãon eu chamun os coxa hein! TU CUIDAN CUPADI! TU CUIDA!
Oboon- Ok ok, não se preocupe.
Eles terminam de descer o ralo, e quando olham, todos os 44 noobs (agora 59) estavam acordados comendo um tigelão de creme de milho verde cada um.
Renno- pora ate qnfin
Mangali- Querido Oboon! - ele dá um sorriso podre
Oboon- Trouxe mais 15 pra você, Noobo.
Mangali- Mas é claro, quanto mais melhor.
Oboon- Meu deus o que fez com eles?
Mangali- Creme de milho verde é ótimo para noobs, não machuca seus dentes, e é uma delícia, apesar de engordar um pouco.
Oboon- Bom, temos que achar mais noobs se quisermos derrotar o exército do rei.
Mangali- Cralo, cralo, cralo. Meu filho, Sarite, deve estar vivo ainda, ele é também um noobo de longa vida, deve ter uns 500 com eles, pois ele era tão burro quanto eu.
Oboon- Hm, que bom. Onde posso achá-lo ?
Mangali- Bom, o que atraía tanto os noobs, fora o ralo?
Oboon- Hm ... Tinha o ralo... Tio Obi... Ovelhas morrendo ... Limpador de bueiros... A FLORESTA!
Mangali- Então ele deve estar na floresta...
Oboon- Claro! Vou lá! - ele vai correndo ralo a fora
Obi- Eun von chaman a puliçan essis imbeciun subino e decenun meu ralun OLHAN TU TIN CUIDAN!
Oboon- Ah cala a boca.
Obi- OLHA! ISSO TÁ PÓRRRRETA!
Oboon- OLHA QUE EU EXPLODO ESSA POR** AQUI SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA! SEU LOJISTA DE MER**!
Obi- TU MIN RESPEITAN SEU IDOSO TU MIN RESPEITAN SE TEN SORTIN QUE A CIPISÓFITI MIN PAGAN PRA
SÊ BONZIN CUMTU SEU MÉR**NHA!
Oboon- Aaah váá pra quele lugar vai.
Ele vai até a floresta, e começa a procurar lentamente por Sarite, vendo se existe alguma fonte de burrice ou sei lá, e lembra do lugar dos 30 noobs, e deduziu que poderia
estar ao redor, e foi até lá.
Oboon- PASSEANDO PELA FLORESTAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! - ele mexe a cabeça como estivesse ouvindo rock pesado
???- nhang nhang nhang nhang nhang
Oboon- Opa!?
???- nhang nhang nhang nhang
???2- tum tum tum tum tum tum
???- nhang nhang nhang nhang nhang nhang nhang
???3- tisqui tisqui tisqui tisqui tisqui tisqui
???2- tum tum tum tum tum tum tum
Vários???- thangzc thangzc thangzc thangz thangzc
Oboon- OOooohhh meu Deus o que será essa música?
Vários???- thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc
Algum???- oeeee oie oeee oieeee fritamz oieee fritamz fritamz oieeeeee oee oeeee
Vários???- thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc
Oboon- Eita por**! - ele corre em direção ao som
Algum???- mimdefritamz i n v t cmeee oee oee oieeee - O som ficava mais alto
Oboon- Oh meu Deus! Macumba!- ele aparece perto de um lago sujo, cheio de maníacos com caras pintadas e um homem com roupas feitas de cascas de bananas cantando, alguns
maníacos (magrelos o bastante) estavam fazendo sons com a boca
Mr Casca de Banana- quem seria VÊCEEEE !? - ele aponta para Oboon
Oboon- Sou Oboon ...
Mr Casca de Banana- vecê vai nus CUMÊ!?
Oboon- Não eu vim querer saber... Que pu**ria é essa?
Mr Casca de Banana- estamos festeJNDO q noso querido AMIGUUUN conseguiu FRITAMZ!!!
"Querido Amigo"- eu cnsgi fri itamz
Oboon- OH MEU DEUS! SERIA VOCÊ ... SARIIITEEEE !?!?!?!? - ele fala o nome dele como um dublador Japonês assustado (algo como SáRiiyYyTÊe~E^~cccC!?)
Mr Casca de Banana- sim eu so SARITEEEEE!
Oboon- RÓLI CHÂTI! Preciso sériamente que me mostre todos seus noobos!
Sarite- noobo não PÓDê não sem mstrá AUTORIZASSÃO!
Oboon- Eu sou amigo do seu pai, Mangali!
Sarite- mangali ser homi MORTUUUU! ele sr PASADO NA BRIBA!
Oboon- Não! Ele reviveu! traga TODOS seus noobos por favor!
Sarite- NOOOBOS! matr home bnito que VIRRRR de lgar ENTELEJENTE!
Oboon- WHAT THE FUCK?
Sarite- bjsmeliga
Uma cerca de 85 noobs cercam Oboon por entre as árvores com lançar e chicotes feitos de toalhas rasgadas, pelo tanto que fossem idiotas, eles conseguiram cercar Oboon!
E agora? Será que ele conseguirá fugir? MEU DEUS QUE EMOCIONANTE! Como o Sarite conseguiu QUASE "dxa d flar asm" Queeem vai salvar OBOON POLTA QUEO PARELO!? Veja no próximo capítulo... Ai que história longa.