Net Compartilhada Pra Por Site On...

danielb
em Tutoriais de Infraestrutura

danielb

Daniel Bruno
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/01/07Posts: 19

Bom gente eu estava em casa tentando mais que tudo por meu site on, e nada dava certo certa hora me lembrei, para net compartilhada tem que liberar as portas, mas esse passo só se deve fazer depois de vc ter configurad todo site de sua maneira...

Passo 1:

Clique no menu INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/FIREWALL DO WINDOWS/EXCEÇÕES:

post-36719-1233203387_thumb.jpg

Passo 2:

Clique em "Adiconar Porta", em "Nome" coloque "Site", em "Número da Porta" coloque "8090" e selecione a opção "TCP" depois clique em OK.

post-36719-1233203394_thumb.jpg

Passo 3:

Clique em "Adiconar Porta", em "Nome" coloque "Site 2", em "Número da Porta" coloque "8090" e selecione a opção "UDP" depois clique em "OK" e "OK" novamente e pronto sua porta para por seu site on está liberada.

post-36719-1233203401_thumb.jpg

Se vc fez td corretamente ficará assim:

post-36719-1233203608_thumb.jpg

________________________________________________________________________________

EXTRA:

Mais Uma coisinha, pra quem tem net compartilhada e não consegue por seu ot ON, tenho a solução mas pra quem somente usa o D-LINK DI-604...

Faça o seguinte:

Abra seu navegador, e digite http://192.168.0.1, aparecerá uma tela e digite apenas "admin" como mostra a figura abaixo.

post-36719-1233202781_thumb.jpg

Antes de efetuar as configurações abaixo entre no menu "Iniciar / Todos os Programas / Acessórios / Prompt de Comando"...

vai aparecer um telinha preta ai vc digita "IPCONFIG" vc só vai utilizar o ENDEREÇO IP... Segue Imagem Abaixo...

post-36719-1233206264_thumb.jpg

1ª Etapa

Na Janela do D-LINK clique em "ADVANCED" clique em ENABLE, em NAME coloque "TIBIA" em PRIVATE IP (cloque o ENDEREÇO IP), em PROTOCOL TYPE escolha "TCP", PRIVATE PORT coloque, "7171", em PUBLIC PORTcoloque "7171"(que é a port que vai do ot que esta no config.lua), em SCHEDULE clique em "ALWAYS", depois de td isso clique em "APPLY"

Conforme a Figura Abaixo

post-36719-1233204932_thumb.jpg

2ª Etapa

Na Janela do D-LINK clique em "ADVANCED" clique em ENABLE, em NAME coloque "TIBIA2" em PRIVATE IP (cloque o ENDEREÇO IP), em PROTOCOL TYPE escolha "UDP", PRIVATE PORT coloque, "7171", em PUBLIC PORT coloque "7171"(que é a port que vai do ot que esta no config.lua), em SCHEDULE clique em "ALWAYS", depois de td isso clique em "APPLY"

Conforme a Figura Abaixo

post-36719-1233204921_thumb.jpg

Bom Gente desculpa a rolo é que é meu primeiro post, mas mesmo assim espero ter ajudado...

Boa Sorte!!

FAG10

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu

Seção errada ;/

a seção correta seria tutoriais de website ;)

msm assim vlw \z

By Fereu
XTibia @ 2009 ~

Heitorzin

Ex-Coordenador XTibia
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 23/10/05Posts: 233Char no Tibia: Inp

Tópico enviado para -> Aprovações de Tutoriais,

Boa sorte :)

~ Movido :)

Ex-Coordenador XTibia.com

danielb

Daniel Bruno
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/01/07Posts: 19
Tópico enviado para -> Aprovações de Tutoriais,

Boa sorte :)

~ Movido :)

Heitorzin, desculpe pelo transtorno, só queria ajudar, mas ja que foi movido agradeço por não ter excluido, vo prestar mais atenção da próxima...

Abraços e Vlws

RedZL

Never mind, I'll find someone like you.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

O tutorial será de valia para os usuários.

Tutorial aprovado e movido para Tutoriais - OTServ > Tutoriais de Net Compartilhada.

Zafor

*.*
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/01/08Posts: 694

» Você está aqui: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > Tutoriais - OTserv > Aprovação de Tutoriais

eHH red tem certeza que vc moveu?

RedZL

Never mind, I'll find someone like you.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

Shit i.i

Deu erro na net bem no momento, agora foi movido. :p

eric18

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/02/09Posts: 13

Muito bom vei

ñ tava conseguindo agora vou testar aki ;)

muito bem explicado não tem como erra !

lordguadalupano

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 13Char no Tibia: Jason Bolado On Refugia

Então, eu uso modem Speedtouch 510 V6, e quando abro o xampp, mysql e apache estão ativados, mas ninguém consegue acessar o site, tenho que desbloquear porta do modem 8090 também ?

LordGuadalupano
Administrador & Hoster
________________________________________________________________________________

Venha participar de nossa família!

Boladoserv OT

Exp: Estágios, partindo de 100x terminando em 10x ;
Ml: 10x ;
Skill: 50x ;
Loot: 3x ;

On de 14:30 às 00:30

Mais Informações