Comparaçao Yurots/vilden

Vilden
Por Vilden
em Lixeira Pública

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Ola galera ;D

volto aki trazendo a voces uma nova comparaçao "essa ja é a segunda" mais agora nao é de city.. e de hunt...

obs a Demon hunt do yurots e obs a minha Demon hunt

63095128hh8.jpg

vildennwj1.jpg

vildenvildenrq4.jpg

vvvvvfk9.jpg

Comenten pls

(obs: nao estou aki para ser melhor que ninguem.. só estou querendo dizer.. q como o yurots é tao baxado podia ser melhor)

Atenciosamente, Vilden.

Matt-

Ex-Moderador Xtibia
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/02/09Posts: 302

Não gostei =/

Sinceramente a sua idéia foi boa, de comparar, mais não tem detalhes algum, =/

Mesmo assim, parabens pela sua idéia. :positive:

Matt

Ex-Moderador

Pedretz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

comentário de cima meio non-sense, sendo que seu mapa tem alguns detalhes, sim.

@topic

Tudo fica mais bonito numa qualidade menor com menos luminosidade, né smartie?Então, PARECE que ficou boa essa hunt, só não falo que ficou boa porque a imagem é muito pequena e não dá pra examinar direito. (y)

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

Evil7

<//>*_Evil_*<//>
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/12/07Posts: 481Char no Tibia: Emotiicon

Naum fikou nem melhor, nem pior...apenas ficou diferente!

E o yurots naum tem essa hunt ai naum ¬¬"

essa hunt é de algum outro editado...mas yurots mesmo naum por tanto coloque o nome do mapa real!

E dava pra detalhar bem mais, mas axei que fikou bom!

--> Evil de volta a ativa...

Entediado? Gosta de ler? se expressar? veja um blog diferente e comente !!

ExpressarOque.Blogspot.com

Meu Fan ou apenas achou a fan bar bonitinha? Use!

fan%20bar.jpg

dwhfms

Eterno Coordenador - ou não :(
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 08/05/08Posts: 1342

É muito complicado comparar, até porque o Yuri não faz mais ot's hoje em dia, os mapas dele são "antigos".

O seu não esta nem melhor nem pior [2] esta apenas diferente. Gostei muito dos seus, mas para chegar ao nível dele tem que ralar um pouco mais (não subestimando sua capacidade de Mapear) ok?

Entrada como Estagiário: 10/05/09

Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09

Coordenador de Imprensa: 11/09/09

Coordenador de Redação: 20/03/11

Coordenador de Imprensa: 11/07/11

Diretor de Publicidade: 19/10/12

Contato: wonhelder@xtibia.com

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer

"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace

Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!

facebooklogoq.jpg

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Sinceramente os dois são uma bosta.

Quer dicas, faça mais detalhes, varie mais o chão, faça pontas e desmoronamentos nas montanhas.

RedZL

Never mind, I'll find someone like you.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

O Yuri parou de mapear na versão 7.5, comparar as áreas que ELE mapeou (todas as hunts atuais não são dele) com áreas que usuários podem fazer atualmente na versão 8.4 é totalmente errado.

O tópico não foi revivido, reviver um tópico é postar após 2 meses da última postagem.

Zafor

*.*
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/01/08Posts: 694

01:28 - 02/02/2009

Postagem do Pdro dia 1/04/2009 - Ontem, 21:48

Eu diria que faltou pelo menos 2 horas e poquinhos minutos para ser 2 meses...

Então eu acho que já são 2 meses e não era 30 dias?

grafit

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 17/01/08Posts: 85Char no Tibia: Sweet Khelix

Também não gostei muito :(

falta detalhes sim

e não da para ver direito

E o yurots naum tem essa hunt ai naum ¬¬"

[2]

(:

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

Bem acho que yurots tem efeitos antigos e agora com esse map editor voce deve ter utilizado efeitos de 8.4 e tbm imagens pequenas dificeis de comparar

melhor jeito de comparar e passar jogando em ambos e ver qual tem uma sensacao melhor e aqui nao sou fan de yurots mais o que eu tive 8.1 nao tinha essa hunt e nem o que tem agora 8.4 :( poste a versao certa hehe

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **