ALGUM MODERATOR PODE FECHAR O TÓPICO PARA EVITAR BRIGAS.
Pr.Z :button_ok:
ALGUM MODERATOR PODE FECHAR O TÓPICO PARA EVITAR BRIGAS.
Pr.Z :button_ok:
parabéns, estragou um belo sprite, ta parecendo uma tampa de lixo/bueiro
hAUahUaHaHUAUhu
tah horrivel parece ser de papel literalmente
a esmeralda nem da pa ver U.U
zuou com a sprite D8
se continuar asim o jan te chama para ajudar as estragar com o tibia.
hAUahUaHaHUAUhu
tah horrivel parece ser de papel literalmente
a esmeralda nem da pa ver U.U
zuou com a sprite D8
se continuar asim o jan te chama para ajudar as estragar com o tibia.
Tenta fazer melhor :smile_positivo:
@up eu vou fazer, e não preciso editar um shield existente
dps eu posto aki pa humilhar vc
(editar eh coisa de noob falando serio)
não tenta pagar de fodão não, qualquer doente mental faz melhor que isso. e faz do zero, sem precisar parasitar o tibia
não tenta pagar de fodão não, qualquer doente mental faz melhor que isso. e faz do zero, sem precisar parasitar o tibia
faz otra melhor e posta ue.
Nossa, mas que grande merdão. faça as sprites do 0, antes de ficar pirinlimpinpando por aí que VOCE fez uma sprite linda e magavilhosa, sendo que é só um lixinho de sprite editada.
Pediu pra ser humilhado. Não tente contestar quem entende do assunto, macaquinho, ou vai acabar estirpado no meio da praça.
nã quero te humilhar, criança
Nossa, mas que grande merdão. faça as sprites do 0, antes de ficar pirinlimpinpando por aí que VOCE fez uma sprite linda e magavilhosa, sendo que é só um lixinho de sprite editada.
Pediu pra ser humilhado. Não tente contestar quem entende do assunto, macaquinho, ou vai acabar estirpado no meio da praça.
é acho que sou melhor fazendo sprites do 0 mesmo huahuahuahuahauuh, quando eu tiver tempo faço outra.
Lion and Look, i love ♥
FUCK THE NOOBMASTER.
@topico
achei engracado, nem parece 1 shield ;s
Sites "pessoais"
Até que essa tampa de bueiro ta bunito so acho que tampas de bueiros não tem esmeralda no meio mais tudo bem
:lol:
Simplismente FEIO, você não devia ter preguiça de ''EDITAR'' ja que pegou uma sprite praticamente PRONTA.
meu deus do ceu...
c pode tah me tirando... c keria deixar mais bonito??
meo deos... isso ai tah uma MERDAAAA meu primeiro sprite humilha o seu facinho hahaha....
putz mais ke merda serio... alem de ficar feio ficou horrivel
Cara vou falar para voce eu tambem ñ sou muito bom a editar. Pode tar feio. Mas tenta melhor. Não liga para esses caras so querem que voce ñ evolua para ñ ser melhor que eles. Não ligue mesmo!!!
Tente fazer outra sprite vezes sem conta a ate provar para eles que sabe editar.