Aew pessoal, o look of hell mando eu fazer um coelho pra aprender sombrear melhor, to fazendo aqui e aprimorando meu sprite fu,
Créditos:
90% Gogeta
10% Look Of Hell (que ta me ensinando)
Comentem plx =D
By Gogeta
Aew pessoal, o look of hell mando eu fazer um coelho pra aprender sombrear melhor, to fazendo aqui e aprimorando meu sprite fu,
Créditos:
90% Gogeta
10% Look Of Hell (que ta me ensinando)
Comentem plx =D
By Gogeta
sombreamento pra que, né colega?
isso parece o were rabbit do filme wallace e gromit feito de papel e pintado com canetinha marrom
Parabéns, o formato do seu coelho ficou muito bom, só deixou a desejar no sombreamento ^^
PS: Acho mais bonito um coelho branco, e geramente eles são brancos e às vezes tem pequenas 'manchas' de outras coisas
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Obrigado pelo elogio o look of hell fez um otimo formato hein, vo avisa pra ele =D
Avisei pra ele que coelho branco é mais bonito, ele falou, eu so mal, dai eu falei, quer um coelho zombie? ele falo que era marrom T.T
Eu gostei do formato, mas está um pouco gordinho rsrs
Mas pinta ele de branco, que fica melhor
poh meu, ja falei que não fui eu que fiz o formato, foi o look of hell, e o coelho marrom não foi eu que quiz, foi o look of hell que mandou -.-, reclamem com ele po -.-
Não precisa fazer um comentário para cada pessoa que postar neste tópico. Daqui a pouco vai começar a ser flood, hein... O formato está muito bom, e eu ri ao comparar com o coelhosomem do Wallace & Gromit... Falta mais o sombreamento mesmo... Tente utilizar o mesmo formato com mais sombreamentos (Coelho branco, coelho malhado, e tals...)
Edit: Vendo seus comentários, percebi, então treine seu próprio formato também.
vc zuou o formato botando esse sombreamento D8
kd a textura que eu disse de pelos?
kd o sombreamento?
eh um coleho de chocolate que n reflete luz?
vc n precisava postar U.U
poderia ter trabalhado mais neh U.U
[a=1][c=4] .: Look_of_hell Spriter :. [/c][/a]·$4·#·$,1 diz (17:01):eh sekisi
vc merece
vc tem futuro
eh mais sekisi que minahs guardas
--//--
Eu levando elogios do Look Of Hell =D
n lembro disso
(impres~sao minha ou tiraram o mod anti double post U.U?)
Vlw, não sabia que meu coelho estava tão perfect, obrigado pelo elogio
isso não foi exatamente um elogio...
Pra min fico legal, o formato fico parecido ate de um coelho, go fazer mais animais rs.
jura? eu achei o formato identico ao de um dinossauro.
OMG UM DINO MARROM SEMPRE QUIS UM *.*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O look deu o sprite para voce treinar sombreamento o problema é que cade o sombreamento ;(