Vim aqui apresentar a vocês a Shark Wand, a wand que causa danos de água.
Uso versão 8.4, mas tenho quase certeza que funciona em 8.2
Primeiramente vá em Weapons/Scripts e adicione:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_WATERSPLASH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.15, 0, -0.30, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Agora vá em Weapons.xml e adicione essa linha:
<wand id="7963" range="2" lvl="8" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="aqua.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </wand>
Agora vá em Items/Items.xml e digite 7963 e substitua o que diz sobre este ID por isso:
<item id="7963" article="a" name="Shark Wand"> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="range" value="2"/> <attribute key="weight" value="2100"/> </item>
Foto: