Olá galera, voces ja devem ter ouvido falar do phobos online. depois de um longo periodo fechado ele esta aberto para testes.
inclusive tem sistemar para sentar nas cadeiras.
Olá galera, voces ja devem ter ouvido falar do phobos online. depois de um longo periodo fechado ele esta aberto para testes.
inclusive tem sistemar para sentar nas cadeiras.
Retired...(Saudades daqueles bons tempos)
----------------------------------------------------------------------------------------
po vo joga dinovo
Game World Restrictions Player Limit Location Status
Archos None 1,000 Offline
Priamos 1,000 Offline
Laos None 1,000 Offline
=/, tudo offline
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
phobos n eh estavel =/
mesmo com os graficos no estilo ultima 7/tibia
n acho muito bom o client eh bom mais os servers nem tanto
antes que algum idiota venha dizer que phobos eh uma copia de tibia, eu digo phobos eh uma copia do ultima 7 (o mesmo jogo que o tibia copiou)
(obs: era possivel sentar no ultima 7)
ss do ultima 7:
Não comsegui jogar não '
Flw
Lokiado
Nossa mto igual ao tibia
ahueuaheah
Que daora
Phobos... Phobos...
Haha faz 2 anos que entrei pela ultima vez... não vou desistir.
Metas:
[x]10 posts
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]200 posts
[x]+ posts
Sempre que vou tentar, está offline..
Baart Fan !
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais...
Quanfo Vejo Uma Parada Dessas Fico Com Medo De Ficar Mais Famoso Q Tibia!
:rimbuk:
:confused:
:grrrrrr: :sleep: :icon2: :frown: :sosad:
Gostei do jogo, acho que não seja uma cópia de tibia, há muitas coisas ai que a própria CipSoft (vulga matadora de games) poderia ter aproveitado do Ultima 7 (jogo copiado pela cip) como sentar nos bancos, e também como pode se perceber ja nela do jogo poder usar duas armas de uma mão, acho que isso poderia ser repensado pela Cip, duas armas de uma mao...
-~Edit~-
a cip poderia implantar um sistema assim ou então deixarem de serem tão preguiçosos e criar uma nova vocação ou duas quem sabe e que uma delas tivesse a habilidade de usar um novo tipo de arma, as adagas, que teriam seu ataque menor do que espadas normais, mas o jogador poderia usar duas e teria o ataque um pouco mais rapido por exemplo: knight com Magic Sword lvl 80 (Atk:48, Def:35 +3) com skill 100 hita uns ~400 de mob (monstros) ok até ai tudo bem, transferindo para os assassinos: Magic Dagger lvl 80 (Atk:24 +1, Def: 15) ok o ataque é diminuido, porém ele usaria duas adagas o que poderia levar a igualar o ataque (somando das duas), e ainda assim ter um bonus em skill, pois o assassino é feito para atacar e nao para defender.
Pessoal, Phobos acabou, não abre mais já faz muito tempo, só o site que ainda está online.
joguei um pouquinho de phobos, algun dias, era muito bom, tinha até mudança de clima
mas LF, da uma olhada la no forum deles q tem coisa nova..
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
legal o jogo vou baixar aqui vo tentar entrar
Link do site do jogo está off, acredito que acabou.
=\\
TS.TeamSpeakClub.com
www.TeamSpeakClub.com
não acabou não, está off pq estão renovando muitas coisas.
bem legal o phobos bem parecido com tibia
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D