Resultado X-Mapping 5
Bom dia!
Bem, quero dizer à respeito do atraso absurdo deste resultado. A minha internet falhou neste tempo, então não pude postar o resultado, e hoje a quase esta mesma hora minha internet voltou.
Porém, eu voltei com tudo! Porque? Surpresa! Veja no próximo X-Mapping!
Julgamento
Wiltry:
Bom, Bom, mapa muito bom, como era de ser esperado de Wiltry. Porém, não sei por que, acho que o excesso de detalhes, mudança de chãos e etc não me chamou muito atenção, quer dizer, chamou a atenção até demais, o que fez com que eu não gostasse muito, mas o que importa são os detalhes, etc, e não minha opnião.
Criatividade: 47
Detalhes, aparência: 49
Nota Final: 96
Mais fotos:
ADMLippe:
Gostei bastantante dele também, bastante detalhado, sem excessos, com um ambiente agradável, muito bom!
Criatividade: 50
Detalhes, aparência: 49
Nota Final: 99
Mais fotos:
ShadowFalcon:
O seu mapa está simples, e têm algumas escada sem destino, que descem para o nada, ou que sobem para o nada também.
Criatividade: 27
Detalhes, aparência: 25
Nota final: 52 - 2 de bugs = 50
Mais fotos:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, nós estamos sem ninguém para fazer bar no momento, então temos que esperar alguém se oferecer. Portanto, o vencedor ficará sem bar no momento.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deste modo, o vencedor é... ADMLippe
Aguardo vocês na próxima edição de...
X-Mapping!