Hoje tava em casa sem nada pra fazer, ai vi uns tópicos do meu amigão ADMLIPPE e fiquei com vontade de posta uns trabalhos meus.
Irei mostrar 2 lugares que fiz em uns 20 minutos, por isso fico meio feio.


*SundSiric
Mais tarde talvez eu posto mais!
Hoje tava em casa sem nada pra fazer, ai vi uns tópicos do meu amigão ADMLIPPE e fiquei com vontade de posta uns trabalhos meus.
Irei mostrar 2 lugares que fiz em uns 20 minutos, por isso fico meio feio.


*SundSiric
Mais tarde talvez eu posto mais!
É isso aí thiago! Resolveu sair do anonimato e postar seu trabalhos, digo obras de arte! Vo nem dizer o que eu acho né feio, aeoiaoaieoi, só tenho a agradecer pelo que tas fazendo por mim! me encinando e ajudando! flw brother, poste mais ae!
~~>Charles Chaleron<~~
Pow,
se leva jeito pra coisa amigo, ficou bonito tanto a area de demons quanto o forte, qualquer dias dessis poste na area de download algum mapa editado por você, garanto que fará sucesso.
=]




É isso aí thiago! Resolveu sair do anonimato e postar seu trabalhos, digo obras de arte! Vo nem dizer o que eu acho né feio, aeoiaoaieoi, só tenho a agradecer pelo que tas fazendo por mim! me encinando e ajudando! flw brother, poste mais ae!
hehe ,tamo junto
~~>Charles Chaleron<~~
Pow,
se leva jeito pra coisa amigo, ficou bonito tanto a area de demons quanto o forte, qualquer dias dessis poste na area de download algum mapa editado por você, garanto que fará sucesso.
=]
Brigado, mais minha intenção por enquanto é só show-off!
Realmente um ótimo trabalho, não tenho oque críticar ![]()
Parabens pelo seu trabalho, e continue postando esses mapas :button_ok:
:smile_positivo:
Realmente um ótimo trabalho, não tenho oque críticarParabens pelo seu trabalho, e continue postando esses mapas :button_ok:
:smile_positivo:
Vlw...vo esperar mais coments ai eu posto otros!
Eu não gostei da parte dos tufos de grama em cima dos canhões ficou estranho se usa um canhão com grama nele ;( eu acho que as pessoas que usam ele pelos menos não deixam nascer tufos neles ;D
O Resto ta bem legal ;D
Eu não gostei da parte dos tufos de grama em cima dos canhões ficou estranho se usa um canhão com grama nele ;( eu acho que as pessoas que usam ele pelos menos não deixam nascer tufos neles ;D
O Resto ta bem legal ;D
Eu fiz com preça eu percebi só depois que postei =|
A unica imagem que me agradou foi a 1ª (primeira). A segunda não ficou legal, pois lava não combina com madeira, neh?
Fora isso, parabens pelo seu trabalho.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]

A unica imagem que me agradou foi a 1ª (primeira). A segunda não ficou legal, pois lava não combina com madeira, neh?Fora isso, parabens pelo seu trabalho.
A lava não esta em contato com a madera, então não vejo problema nisso.
A lava não esta em contato com a madera, então não vejo problema nisso.
Na verdade entra em contato sim ;D
Na verdade entra em contato sim ;D
Me explica sua afirmação lol
Lek, mesmo assim o calor da lavar eh tao intenso que essa ponte ja terria torrado ;s (Muita aula de quimica da nisso Oo)
Ta otimo, eu curti o 1 o 2 ja fiko meio "no sense".
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
Fico muito bom, pra qem faz isso em 20 min, ^^ eu q n so mapper pra fazer isso ai, demoro no maximo 1hr ou ate +
Eu também não curti muito a 2º foto, a primeira agradou mais...
E é so um show-off, porquê se preocuparia se vai ou não pegar fogo na mdeira? O_Ô