[inscrição] Darkhunter

DarkHunter
em Lixeira Pública

DarkHunter

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/06Posts: 63Char no Tibia: -

Perguntas Pessoais:

* Nome Completo; Nelson Mozart Weigang Neto

* Data de Nascimento; 06/05/1994

* Qual Ano você está cursando? 1° Ano.

* Cidade onde mora; Curitiba/Paraná

* Horários disponíveis para acessar o XTibia; Todos os Dias. Das 12:30 ás 22:00

* Há quanto tempo freqüenta o fórum XTibia; 4 Anos.

* Qual sua área mais ativa; Fakes... Sprites... e Contos/Gênesis de Otserver's.

* Se gostaria de ser da Imprensa ou Moderador(De que Área?): Bom... Gostaria de ser um Moderador de alguma das partes citadas acima

* Porque você deve ser escolhido e não os outros participantes? Bom... Ja sou um membro antigo no forum.

Conheço bem como era e como está agora, tenho um português correto, e sempre ajudo quem presciza.

* Qual seu diferencial? Português correto, ajudo quem presciza, não saio criticando o que vem na frente...

* Tem experiência passada em algum outro Portal ou Fórum? Não... ja tentei em um outro, porém aquele forum é mal administrado. Não por eu não ter passado.. mais pelo respeito e desordem do forum... briguei com um Moderador para tentar explicar pra ele o que estava aconteçendo com o forum e fui alertado... acredito que por isso não entrei, porém tenho um forum... num ot que eu jogo... sei mexei em Admin/Mod CP... e essas coisas.

* Está envolvido em algum outro Projeto atualmente? Ou algum jogo? Site, Fórum, OT ou até Tibia. Sim, eu e um amigo meu estamos desenvolvendo um Otserv 8.4... garanto que vai ser inovador ;)

* Extras: Bom... ja sou um membro bem antigo... e agora que voltei a utiliza-lo gostaria de ajudar o máximo possível ^^

Perguntas relacionadas ao XTibia.com:

* O que vc pode nos oferecer? Concerteza irei manter a Ordem na seção que talvez serei escolhido porém com diversão e claro... nas horas de algo mais dificil irei tomar decições mais avançadas... porém não serei um MOD que só critica... e não traz diversão ao fórum... serei um MoD amigável... e nas horas que terei que tomar decições criticas eu tomarei.

* Qual seu Objetivo na equipe XTibia.com? Ajudar o Máximo possível os Usuários... tanto como NewCommer's como os Veteranos no que prescizarem.

* O que vc sabe sobre o XTibia? Hahahaha... Garanto que nesses 4 anos de úso eu sei algumas coisinhas =P

* Quais são seus pontos fortes ? Respeito... Garanto que respeito todos, dos Novatos aos Moderadores.

* Quais são seus pontos fracos ? Discussões, não sei discutir bem com uma pessoa.

* Quais são suas metas e ambições ? Metas é Deixar o XTibia mais organizado e mais atrativo para os usuários, Porém não tenho Ambições... ( Só a de me tornar um Moderador =P, isso basta )

* O que é mais importante para você dentro do XTibia ? Amizade, Diversão e Troca de Idéias.

* Por quê vc quer trabalhar para o XTibia ? Creio que esta pergunta seja mais ou menos a mesma pergunta acima... " * Porque você deve ser escolhido e não os outros participantes? " Então minha resposta é a mesma.

* Você esta disposto a trabalhar com cobranças e prazos definidos ? Concerteza, se fizer algo de errado... ou que não esteja no prazo ordenado... ai vocês podem ( e Devem ) tomar medidas.

Atenciosamente,

• DarkHunter

91f6dg.png

ryandometal

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456
* Qual seu diferencial? Português correto, ajudo quem prescizaprescizaprescizaprescizapresciza, não saio criticando o que vem na frente...

Se você considera isso um português correto, é melhor procurar um professor, por que você vai prescizar, cheio de erros de português (presciza, concerteza, ja), fora as palavras sem acentuação...

btw, boa sorte aí (y)

DarkHunter

Campones
Campones

INFOS

Garanto que falo/escrevo um Português correto...

Porém um erro ou outro é normal não?

Obrigado.

Até mais!

• DarkHunter

91f6dg.png

rcdlopess

How did we get here? Well, I think I know.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/01/09Posts: 37Char no Tibia: Não há.

Lol, você também é user da [concorrência], né. D:

Boa sorte aí.

DarkHunter

Campones
Campones

INFOS

Hahahaha...

Garanto que sim ;)

Espero ser Selecionado.

( você não é o Redzinhu... de um outro forum?? )

Até!

Atenciosamente,

• DarkHunter

91f6dg.png