estou com um problema com minha sd..ela só pode ser usada para lv 150 ou maior
e com ml 100 ou maior..preciso ajeitar isso por favor quem souber como mudar me avise
des de ja obrigado
estou com um problema com minha sd..ela só pode ser usada para lv 150 ou maior
e com ml 100 ou maior..preciso ajeitar isso por favor quem souber como mudar me avise
des de ja obrigado
Bom, pegue um TFS 8.4, abra a pasta dele, na parte de runas, pegue o arquivo da sunden death e coloque na sua pasta, e substitua.
caso não souber como faz: binho_verdao_xd@pro-insonia.com
Abraço.
"Tibia Global much more fun, quality and support"
coming soon...
cara eu baxei esse tal TFS 8.4 e substitui
nao sei c fiz direito mas mesmo assim nao deu!
tem outro jeito?
estou com um problema com minha sd..ela só pode ser usada para lv 150 ou maiore com ml 100 ou maior..preciso ajeitar isso por favor quem souber como mudar me avise
des de ja obrigado
Bom, pegue um TFS 8.4, abra a pasta dele, na parte de runas, pegue o arquivo da sunden death e coloque na sua pasta, e substitua.caso não souber como faz: binho_verdao_xd@pro-insonia.com
Abraço.
o problema não está no script da magia e sim na configuração da msma no spells.xml .!!
abra o arquivo data/spells/spells.xml e procure por esta tag:
<rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="150" maglv="100" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/>
Aqui você coloca o lvl mínimo para usar a SD e aqui você coloca o ml mínimo necessário para usar a SD
qualquer coisa posta ae
Usuário reportou o tópico como dúvida sanada, portanto..
:button_cancel: Tópico Fechado
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.