Pra quem ta comecando neh :grin:
Vou explicar o que significa cada coisa
<?xml version="1.0"?>
<monster name="Rat" << NOME
level="20" << Level :sleeping:
maglevel="30" << Magic Level :getlost:
experience="5" << Quanto de experiencia o monstro vai dar
pushable="1" << Se pode empurrar ou nao
armor="1" << Armor dele
defense="3" << Defesa do monstro
canpushitems="0" << Pode empurrar items
staticattack="50" << Nao sei
changetarget="200" << Chance dele trocar de vitima esta atacando um vai para outro
speed="134"> << VEelocidade
<health now="20" max="20"/> << Vida e o Maximo de vida
<look type="21" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2813"/> << Tem que saber mexer seria pela aparencia
<combat targetdistance="1" runonhealth="2"/> << Combate de longe
<attacks>
<attack type="melee" maxdamage="10"/> << Atacks
</attacks>
<defenses>
<< Defesas adicione aki que seria imunidades
</defenses>
<loot>
<item id="2148" countmax="8" chance1="80000" chancemax="0"/> << LOOT e a chance de dar vc poe o ID Do item ali
<item id="2696" chance="50000"/> << Idem
</loot>
</monster>
Pronto
Agora que ja sabe o que significa cada linha saiba como fazer monstros em 7.6
Va na pasta data/monsters Crie um arquivo XML e edite como quiser o arquivo tomando base de outros monstros.. assim que terminar nao se esqueca de uma coisa
Na pasta monsters tem um arquivo xml xamado Monsters... Abra-o e adicione o seu monstro la... assim voce ja pode summonalo no seu ot
Estou formando estes topicos para ajuda de quem esta comecando e vou juntar varios topicos em so um topico 7.6
Creditos: ME and Batata
98% Sky 2% Batata