Então...
No meu sv eu pensei em fazer um "campeonato" de pescaria então criei esse script...
Explicação:
Quando você pescar irá aparecer dando look no peixe se ele é um Bagre...Truta...Atum...e outros...
Como adicionar...
Va em Data/actions/scripts lah geralmente existe um arquivo chamado Fishing_rod.lua abra ele e cole isso...
-- By Skyblade function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) tipo = math.random(1,25) if item2.itemid == 4608 or item2.itemid == 490 or item2.itemid == 4608 or item2.itemid == 628 or item2.itemid == 627 or item2.itemid == 626 or item2.itemid == 625 or item2.itemid == 624 or item2.itemid == 623 or item2.itemid == 622 or item2.itemid == 620 or item2.itemid == 619 or item2.itemid == 618 or item2.itemid == 492 then fishingskill = getPlayerSkill(cid,6) formula = fishingskill /200+0.85* math.random() if formula > 0.70 and doPlayerRemoveItem(cid, 3976, 1) == 1 then doSendMagicEffect(topos,1) doPlayerAddSkillTry(cid,6,2) anel1 = doPlayerAddItem(cid,2667,1) if tipo == 1 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh uma Truta .") elseif tipo == 2 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Bagre.") elseif tipo == 3 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Lambari.") elseif tipo == 4 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh uma Anchova .") elseif tipo == 5 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Atum.") elseif tipo == 6 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Robalo.") elseif tipo == 7 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Baiacu.") elseif tipo == 8 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Namorado.") elseif tipo == 9 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Tainha.") elseif tipo == 10 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Tilapia.") elseif tipo == 11 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Pintado.") elseif tipo == 12 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Pacu.") elseif tipo == 13 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Barbado.") elseif tipo == 14 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Apapa.") elseif tipo == 15 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh uma Carpa.") elseif tipo == 16 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh uma Piranha.") elseif tipo == 17 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Beta.") elseif tipo == 18 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh uma Traira.") elseif tipo == 19 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Badejo.") elseif tipo == 20 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Baiacu.") elseif tipo == 21 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Sardinha.") elseif tipo == 22 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Pirarucu.") elseif tipo == 23 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Bacalhau.") elseif tipo == 24 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Queimado.") elseif tipo == 25 then doSetItemSpecialDescription(anel1, "Isto eh um Pirapitinga.") end else doSendMagicEffect(topos,1) doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) end end return 1 end
ai vá em seu server e use /reload actions e tente pescar =P
Contra:
Se vc juntar os peixes eles irao mostrar no look "fishs" e nao mais os nomes =/
Eh isso =P
Créditos:
Eu e meus queridos players que deram os nomes dos peixes =D