The tiszen helmet
Comentem!
Dêem notas de 0 a 10.
The tiszen helmet
Comentem!
Dêem notas de 0 a 10.
Isso parece uma calcinha molhada e rasgada =S
Mas, sem brincar, não parece um capacete, e podia estar em outra cor.
outro sprite editado soh que com borda
se ampliar da pa ver o aa de img de camera com a saturação
cara faça u msprite pixel por pixel soh pq a gnt te xinga n quer dizer que vc tenha que apelar pa diminuir a imgs
outro sprite editado soh que com bordase ampliar da pa ver o aa de img de camera com a saturação
cara faça u msprite pixel por pixel soh pq a gnt te xinga n quer dizer que vc tenha que apelar pa diminuir a imgs
NINGUEM e culpado até que provem ao contrario, entao prove, sei que nao ripei entao to com a consiencia limpa
obvio que eh uma img diminuida olha soh ampliado
n eh comun fazer esse constarte e aa num sprite eh o efeito causado devido a diminução de imagens
cara era melhor vc continuar fazendo akeles axe torto e sem relevos nos palitos de picoles
@edit acabei de perceber algo em comun seu crepes no palito era ume pedaço dessa img reduzida por isso era estranho
obvio que eh uma img diminuida olha soh ampliado
n eh comun fazer esse constarte e aa num sprite eh o efeito causado devido a diminução de imagens
cara era melhor vc continuar fazendo akeles axe torto e sem relevos nos palitos de picoles
@edit acabei de perceber algo em comun seu crepes no palito era ume pedaço dessa img reduzida por isso era estranho
aff nao vo repetir só respondo a vc em tds os topicos agora se provar, inveja mata sabia?
eoiahuehaeoaehaehoi eu ri
eu ter inveja de vc me poupe vc deveria ter inveja de min eu fui ateh moderador =P
Você se deu ao trabalho de trazer suas ceroulas do outro fórum pra cá?
Isto tah uma merda (Y)
Isso n parece nada, qe coisa horrivel .
Neokiabs as