Vou te dar um dica: Não se prenda à vegetação 'padrão'. Use também alguns arbustos de Tiquanda e algumas árvores. Também crie uma natureza mais expessa, mais fechada. Tome cuidado, vi alguns tufos de gramas em cima de pedras. Utilize aquela vegetação suspensa nova (8011 a 8014) nas montanhas. Fica mais bonito você usar bordas em volta das escadas de montanha (4456 a 4467). Na primeira imagem fica melhor utilizar os Id's (4468 a 4470 e 4479) lá dentro aonde há madeira. Eu também aconselharia trocar a borda de grama e terra pela borda antiga (4542 4553). Melhore também o formato da ilha, ficou muito redondo.
Em relação aos arbustos e à natureza mais espessa: Bem, não sei se estamos falando do mesmo arbusto, mas se for, não gostei muito da idéia não... E da natureza, onde precisaria colocar mais árvores? E se você está se relacionando ao continente como um todo, eu não coloquei arvores no continente, somente nas partes especiais, logo começarei esta parte 
Em relação aos tufos, só existe um tufo na terceira foto em cima de uma pedra, e que deixei ali porque acho que fica legal aquele.
Em relação à vegetação suspensa, boa idéia, já coloquei.
Em relação às bordas da montanha dentro das mesmas, não acho que fica muito legal, já tentei mas não gostei do resultado =/.
Em relação à troca da grama de terra pela grama normal, não gostei muito também não, mas se for preciso mesmo, eu coloco. Somente troquei por ela nas gramas dentro da montanha de trolls.
Em relação ao formato da ilha: Se eu for mudar o formato eu terei que refazer muita coisa que já fiz, e eu não acho esse formato ruim...
Se você fizer questão desses detalhes, vejo o que posso fazer, e tente especificar mais um pouco, como por exemplo as IDs que você não mencionou e onde usar as coisas ( as que você não mencionou o lugar).
#Topic
Daqui a 5 minutos atualizarei o tópico com as mudanças nas montanhas (vegetação nas bordas das mesmas) e com o 2º,3º,4º e 5º andares da montanha de Trolls.
Atenciosamente,
Felipe.
"Elapsam semel occasionem non ipse potest Iuppiter reprehendere"