Desculpa novamente, o erro agora foi meu, esqueci de responder.
Nunca vi tanto pk/power abuser, level 50+ é pvp, você ta caçando dragon do nada aparece 5 players level 100 matando você 
Se você tenta falar com um GM, ele não responde. Se você dizer que achou um bug ele aparece na hora lol²
Os items vip dão muita vantagem, tem um wand que hita 200~800 lol 
Usando uma armor e um helmet vip você aumenta 40 skills melee!
Desejo melhoras para o seu server.
Abraços
, Cara, server é pvp, PK, existem em todos pvp, GM não responde porque idiotas sabe, (não estou citando você, mas se servir, ótimo!), falam tanta besteiras que não da para responder quem realmente tem duvidas, e outra, qual GM de ums erver famoso responde PVT?, eu sempre falo, duvidas no help, quem esta la é respondido,
Lembrando, a armor vip da 15 skill e o helmet tambem, sendo que existem magias como, "utito tempo", e armors como "fireborn giant" que tambem são usadas por players free's, certo?, a Wand, temos wands para Frees, de 200 - 400
Cara, entende, se tu não sabe oque é otserv, ou não sabe oque é PVP, ou ainda não sabe oque é tibia, pra que você esta aqui.
Obrigado ;]
Parece até que este OTServ é bom, mas você poderia falar sobre esse sitema de PVP. E outra, ele não fez um comenta´rio destrutivo, você vai me desculapr mais ele falou com muita educação, você que começou a chingar ele de burro! Ele até quis que o seu ot melhorasse....

Assim que você falar sobre este sistema eu jogarei 
Atenciosamente,
Felipe.
Bem, só faltei com a educação pois ele esta SPameando o Help, que é lugar de duvidas para falar estas bobagens, e se eu banir cria outro char,
Outra coisa, educação eu tenho, vem de casa, porem com pessoas idiotas que falem coisas "SERVER BUGADO", sem o server nem ser bugado, sem nem conseguir fazer 10% de um server do estilo do meu, isso me tira cara.
Sobre o PVP, se você ver, que level 100, vai querer matar um level 50 sem motivos, e alem do mais 5 levels 100, se você não acredita entre no meu server e veja, eles não ligam pros levels baixos, mas ligam pros caras sem educação, e tambem caras que só falam bobagem.