bom, eu criei uma magia nova pra kina
mas eu errei em alguma coisa eu acho, pois meu OT simplemente nao roda ela, e de bonus ele avisa q tem um erro nela (mas eu nao sei o q eh)
eu nao so Scripter nem nada, mas eu vo aprendendo o funcionamento de cada pedaço das magias por pura curiosidade e resolvi me arrisca a faze uma ( que nao deu mt certo pelo q vi )
bom, ela era pra te um dano fisico, assim como os exoris neh
soh que era pra ele da os danos nos sqms em volta do char depois da um espaço de um sqm e depois de dois e volta, resumindo, ela ia se expandi e se contrai dando 2 hits em qm estivesse nessa area
se alguem puder me ajuda eu agradeço
:positive:
SPELL
local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 2, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 2, 0)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 2, 0)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 2, 0)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 2, 0)
local arr1 = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}
local arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1}
}
local arr3 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
[1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
local arr4 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1}
}
local arr5 = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
function onCastSpell1(cid, var)
return doCombat(cid, combat1, var)
end
function onCastSpell2(cid, var)
return doCombat(cid, combat2, var)
end
function onCastSpell3(cid, var)
return doCombat(cid, combat3, var)
end
function onCastSpell4(cid, var)
return doCombat(cid, combat4, var)
end
function onCastSpell5(cid, var)
return doCombat(cid, combat5, var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }
addEvent(onCastSpell1, 100, combat)
addEvent(onCastSpell2, 200, combat)
addEvent(onCastSpell3, 300, combat)
addEvent(onCastSpell4, 400, combat)
addEvent(onCastSpell5, 500, combat)
end
ERRO
Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/attack/berserk fury.luadata/spells/scripts/attack/berserk fury.lua:47: ']' expected near ','
P.S.: a spell e o script tao nas pastas certas
P.S .2: soh os valores da magia que eu vou aumentar pra ela causar mais danos, esse calculo eh soh de teste