Olá Galera ...
Eu estava querendo um Npc que fala-se com todo o server ... (comando #b)
para otserver 8.4
espero a resposta de vocês... Muito obrigado
Olá Galera ...
para otserver 8.4
Olá Galera ...
para otserver 8.4
data\npc\npc.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Alto-falante" script="data/npc/scripts/alto falante.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="6"> <health now="150" max="150"/> <look type="134" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212"/> </npc>
data\npc\scripts\alto falante.lua
local cost = 100 -- custo do serviço local broadcastCommand = '/b' function broadcastIt(cid, message, keywords, parameters, node) if (doPlayerRemoveMoney(cid,cost) == TRUE) then selfSay(broadcastCommand..message) else selfSay('I\'m sorry, but you don\'t have the money.') end end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(1,'Hi, |PLAYERNAME|. I can {broadcast} any message for '..cost..'gps') node = keywordHandler:addKeyword({'broadcast'},StdModule.say,{npcHandler=npcHandler,onlyFocus=true,text='What do you want to broadcast?'}) node:addChildKeyword({},broadcastIt,{npcHandler=npcHandler}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
fiz na correria e não testei... mas posta a resposta que chegando no serviço eu te respondo