Olá membros da equipe e da comunidade em geral.
Por meio deste tópico, venho reclamar sobre a lentidão para serem aprovados tutoriais.
Existem tutoriais lá que foram postados à mais de 2 semanas, e não foram visitados, nem sequer uma vez por um membro da equipe para serem aprovados/reprovados (não sei quem é o responsável).
Não só eu, mas como todos que postam tutoriais, exigimos uma maior velocidade na aprovação dos tutoriais.
Além do mais, o que está escrito em cima da minha Pip?
Colaborador de Scripting né?
Então, eu posto tutoriais, mas ninguém passa lá para serem aprovados.
Outra coisa, é a incrível capacidade de serem aprovados tutoriais que tratam exatamente do mesmo conteúdo!
Dúvidam?
Olhem:
Eu, pessoalmente, acho o segundo melhor, porém, se existe um tutorial melhor, porquê o antigo ainda não foi removido?
Além disso, também sugiro à vocês reverem os tópicos fixados.
Existe um tópico fixado de como se fazer magias (spells) (http://www.xtibia.com/forum/Criando-Spells...otos-t8867.html),
porém, o tópico é de 2006, esse tutorial está ultrapassado!
Revejam os tópicos fixos, e fixem tópicos que não mudam de acordo com a versão do OpenTibia.
Tópicos como tutoriais sobre como mecher com loops (while, until, for), arrays (table.insert), addEvent ou Iterators (for k, v in pairs()), não tutoriais que quase com certeza ficarão obsoletos.
Espero que entendam isso como uma crítica construtiva.
\\