Tutorial de Sword & Axe & Club & Shields ( SACS )
Estava querendo fazer um tutorial de SACS. Seria tipo uma tabela que compara cada iten (que esteja em relaçao ao SACS)com uma nota comparando peso, preço, belez, atk e def. Uma ideia que eu tive quando estava criando meu kina. Eu me embolei fazendo uma lista e talz nao sei se vai entereçar mt mas alen de dar trabalho vo poder aprender um poco e tentar encinar,continuemos:
1o Passo:
Saber quais SACS serao usados quais sao os comprados e quais sao seus atributos de Peso, Atk e Def.
Ex.:
Axe:
Hatchet-rook
Fire axe-lvl 20
So exemplos mas sim criem uma lista com todos na ordem de compra deles ( nao mem mande os inuteis )
2o Passo:
Organizar eles e montar um calculo:
Ex.:
( Atk . 2 + def ) + peso - def = Pontuaçao | (Def . 3) + preço - peso = Pontuaçao do shield.
Esse calculo deve ser visto pela preferencia de atk def preço ou peso.
E qual o valor sobre qual.
Apos essas informaçoes saberemos uma conta para definirmos uma pontuaçao para cada
SACS
Isso pode dexar mas quero que opinem sobre as preferencias ( Atk, def, peso e preço na orden )
3o Passo:
Apos isso so criar uma tabela que possui todos esses calculos e etc.(e crio ou se quizer e tiver paciencia criem que o meu pode ser mudado ate o final das nossas comclusoes)
-----------------------------------
Mas vcs teram que ajudar, sim!!
Vamos me deem enformaçoes creditos aos que ajudarem =)
Xtibia - Sempre um XComentario te ajudando na hr X de vencer!
Comenten!