Como Cria Server Enforced Com Chares No 1/1?

basquetero
em Lixeira Pública

basquetero

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/07Posts: 0Char no Tibia: a

Sim, eu sei que basta baixar um server pronto, mas eu to querendo criar meus prorios chares, e nos servers prontos eu nao consegui mecher nisso... Eu nao entendo muito mas, se for possível alguem me explicar ou me indicar algum link q tenha isso eu agradeço.

A minha idéia é baixar um OT pronto, porém colocar ele para ser um server PVP-Enforced, com contas 1/1 e 2/2, porém com chares que, no caso, eu criaria.

Me ajudem, plz ;D

mdcj1234

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/07Posts: 72Char no Tibia: God Junim

Amigão , existem ot's de war aqui mesmo no xtibia , vá na sessão de download de servidores , escolha o tipo do ot e baixe . "Pra que complicar querendo criar um server war se já exitem prontos"

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

:withstupidsmiley:

e muito simples e so por a conta com o numero 1 e a senha da conta tanbem com o numero 1.

1/1

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."