Fecha!
Bye Xtibia.
Fecha!
Bye Xtibia.
Funcionou perfeitamente aqui!
Parabéns pelo ótimo trabalho.
Atenciosamente,
XDDDDDDDDDD.
Inves de vc ficar criando topicos , é mas facil fazer uma lista ! .
bem que todos os servidores , deveriam ter um programa que deixa sua conexão em tempo real , ta aprovado por mim ele deixa sua conexão em tempo real !.
Para quem não sabe so os estados unidos usa conexão em tempo real , aqui no brasil se você abri um ot so vai gasta so o seu upload , lá gasta tudo por isso e sem lag , mas em fim quando eu usei os players ficaram sem lag !.
No - lag funciona .
Aluxes, o link do seu programa está offline, por favor atualize ou me avisa para que eu feche o tópico!
Abraços e obrigado.
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Já atualizei o link.
E botei um novo comando nele . ( ShellExecute(...) )
E também baixei um arquivo que diminui o tamanho de arquivos .exe e ele diminuiu o tamanho do no-lag.
Próxima versão vai ter um arquivo que adiciona informções no registro.
E o uninstall vai deletar as informações no regsitro.
Tou com preguisa de fazer o outro No-Lag.
O outro No-Lag vai ter um monte de comando...
Mais de 200 comandos ou menos.
Boa cara, parabéns
Chamei um polonês para entrar no meu server e ele disse que táva sem lag :icon_idea: :surprised: Devia todos os servers terem um "No-Lag"
vo ve se consigo aki
Logo quando terminei de fazer o download meus antivirus Avira mostrou que havia esse vírus nomeado de TR/Crypt.CFI.Gen Trojan no uninstall.dll, por que talvez seja protegido com senha "arquivo encripitado" mas, não entendo muito disso, então queria saber se o No-Lag é realmente livre de vírus ?
@Koran93
O no-lag não tem vírus.
Tem uns arquivos que eu encripitei para ficar com o tamanho menor...
Hm, ontem eu baixei e meu antivirus Avira logo o acusou de vírus e o excluiu, dai hoje fiz o download novamente e refiz um scan só que ai o virustotal acusou além do mesmo vírus encontrado no que eu tinha baixado antes e mais uns a mais . Maldito virustotal, enfim poderia me explicar de novo esses falsos-positivos ? :withstupidsmiley:
-> http://www.virustotal.com/pt/analisis/d863...36df-1250722059
@Koran93
Isso não é vírus...
O vírus é por causa das Dll's que eu encriptei.
Scan do No-Lag.exe:
Scan do Uninstall.exe:
Scan do otsba.bat:
Scan do ping.dll:
Scan do uninstall.dll: