Pode ter um fórum que faz spam, para tentar ter mais acessos, em outro fórum?
Discutam.
Pode ter um fórum que faz spam, para tentar ter mais acessos, em outro fórum?
Discutam.
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Nem pode... isso é falta de bala na agulha!
Se eles querem usuários, devem fazer por onde
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
Concordo plenamente. Sejam justos e procurem chamar usuários com conteúdo e qualidade, e não com spam aleatório.
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Sem contar que todos os dias aparecem esses tipos... aiai... sera que tem como ir pra frente copiando e fazendo spam em outros fórums?
Difícil.
Pois é...
Depois vem falar... O povo do XTibia é isso é aquilo... mimimi não deixam nada... mimimi isso...
Gosto de concorrência, nos força a melhorar, mas esse tipo de concorrência chega a dar pena
Atenciosamente,
Rodrigo
---
eu acho que
Eles precisam parar com isso, e trabalharem de forma justa...
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
não me sinto confortável em opinar.
Não concordo, nem discordo.
Muito pelo contrário.
-----------------------
Agora falando sério, acho interessante e válido o ponto que levantaste, tem fundamento e lógica.
See ya
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.