X-Mapping - Especial Cidades
Edição Final
Bom dia. Alguns irão vir me perguntar porque eu não postei o resultado do x-mapping anterior. Simples: somente um participante, não há necessidade de postar... E, estranharão também que já fomos para a edição final. Pulei todas aquelas edições pois o especial não estava dando audiência! Todos falavam que iam, mas no final no máximo 3 mandavam o mapa. Então, a partir do fim desta edição, voltaremos ao x-mapping normal, com toda aquela criatividade.
Vamos ao que interessa!
Informações:
Tema: MuralhaVersão: 8.1 à 8.4
Prazo Final de Entrega: 14/03/09
Data do Resultado: 15/03/09
Próximo Concurso: 15/03/09
O mapa deverá ser mandado por mensagens pessoais ( Pm's ou Mp's ) para mim, contendo o link de download do arquivo .otbm (não serão aceitas fotos) do seu mapa, o download do spawn do seu mapa (se tiver), seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-mapping Especial Cidades Edição Final - Felp66. Obrigatoriamente, a mensagem pessoal e o nome do mapa deverão ter o nome do seu criador e a edição do concurso.
O vencedor do concurso ganhará uma bar com o seu nome nela e a edição do concurso que venceu.
Regras
1 - Somente será aceito mapas dentro da data de entrega. Após ela, nenhum mapa será aceito.2 - O usuário terá que ter 5 posts para postar o seu mapa.
3 - Não é permitido a criacão de múltiplas contas para mandar os mapas.
4 - O mapa deverá ser de sua autoria!
5 - É proibido o envio de mais de um mapa por usuário.
6 - Não é mais permitido você criar tópicos ou postar em "Sua última foto" o mapa que será apresentado no concurso X-mapping, ou editar algum mapa que você postou em algum lugar aberto ao público, e que alguém já tenha visto o mesmo.
Atenciosamente,
Felipe.