Presciso da action pra remover pedar por alavanca
tipo na poi o cara tem que mata uns bixinho pra libera a passada pra poi
algm tem ae ?
pra 8.4
;@
Presciso da action pra remover pedar por alavanca
tipo na poi o cara tem que mata uns bixinho pra libera a passada pra poi
algm tem ae ?
pra 8.4
;@
primeiro em actions.xml adicione:
<action uniqueid="UID" script="switchstone.lua" />
depois em data/action/scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para switchstone, depois apague tudo que tem no arquivo e coloque isso:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)piece1pos = {x=XXXX, y=XXXX, z=XXXX, stackpos=1}
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
if item.uid == UID and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == ID DA PEDRA then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
elseif item.uid == UID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(ID DA PEDRA,1,piece1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end
Em Verde: as cordenadas de onde vai ficar a pedra em x,y,z
Em Azul: o unique id(colocado pelo map editor) que vai estar na ALAVANCA
Em Rosa: é o id da pedra que vai ser removida
obs este script remove a pedra se a alavanca for usada, e cria a pedra se a alavanca for usada denovo
espero ter ajudado :smile_positivo:
Assinatura bugada, movido para "sobre mim"