Tirem suas próprias conclusões sobre o assunto, menores de 62 anos não podem ver1/
Tirem suas próprias conclusões sobre o assunto, menores de 62 anos não podem ver1/
Ai sim hein Carlos....depois me ensina esse passinho de dança ai dos anos 80 hauhuahua
Ursinho Pimpão!
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
IAEOUAEOIUEAOAIUAIOE'
MORRI MANÉ PUTA QUE PARIU, tu dança pa caralho em leek *--*'
Ex-Coordenador XTibia.com
sabia que esse leite era moça
Nemri... Essa foi sem graça
TEMSO///
Seguinte, sobre o blusão da escola "estar apertado", ele não fica não..
É que na parte de baixo, ele tem um puta elastico, que prende, e da a impressão que
a blusa fica justa, mas ela fica solta pra caralho. Claro, isso não contradiz o fato de eu
deixar de estar acima do peso.
Mas é algo que não me atrapalha, tanto que não tenho vergonha de mostrar a vocês, como sou.
Afinal de contas.. vocês são meus companheiros ;] E a dança, não ficou 100% certa, eu vou fazê-la novamente...
Beijos ;*
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
Seguinte, sobre o blusão da escola "estar apertado", ele não fica não..
É que na parte de baixo, ele tem um puta elastico, que prende, e da a impressão que
a blusa fica justa, mas ela fica solta pra caralho. Claro, isso não contradiz o fato de eu
deixar de estar acima do peso.
Mas é algo que não me atrapalha, tanto que não tenho vergonha de mostrar a vocês, como sou.
Afinal de contas.. vocês são meus companheiros ;] E a dança, não ficou 100% certa, eu vou fazê-la novamente...
Beijos ;*
será que a 100% certa ficará legal?
isso vocês verão no proximo episodio de................ AVENTURAS DE PAIN! oloks
af pain, pensei que tu era homem ;/
Aff cara.. para com isso mermão, eu so homem.
Mas pensa cara, passar 7 horas por dia numa sala de aula, só ouvindo professor falar.
A gente merece um pouco de descontração, de vez enquando, não?
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
descontração != viadagem haha
:lol²:
Fato
sabia que essa fanta era uva