Fala galera!!
o rotciv pediu para eu e o kenon fazer a fake para o ot dele..
bom, demorou algum tempo..
mas está ai!
Capítulo 1
Créditos:
Neeco
Bernardo

Espero que gostem!
Não se esqueçam de visitar o Zartha!
Neeco~
Fala galera!!
o rotciv pediu para eu e o kenon fazer a fake para o ot dele..
bom, demorou algum tempo..
mas está ai!
Capítulo 1
Créditos:
Neeco
Bernardo
Espero que gostem!
Não se esqueçam de visitar o Zartha!
Neeco~
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
A dupla da pesada, somos os mlk da parada! FIRST REICH!
Então gogo capítulo 2 nessa grande parceria Neeco~Bernardo!!! Zartha, um novo conceito em OTServ
os cenarios deixaram um pouco a desejar
vocês poderiam fazer alguns detalhes da destruição da guerra mudar os tiles de dentro da casa diferente do de fora coisa normal nas casas. e deixa menos repetivo
nas cidades do deserto alguns tiles com pouco de areia e etc
oi alinhamento ao meu ver rapido esta bom...
deuses morrem ._.? sei que a hsitoria não eh de vocês mas normalmente deuses não morrem soh semi deuses
obs: odeio quando reduz as imagens ._.
então como eu dizia trabalhem mais os cenarios pq esta muoito monotomo os cenarios =o
edit: as lifes bar das larvas estão mais baixas do que as da scarabs em uma das telas elas deveriam esta alinhadas D=
> Reclame com Wiltry + Drakeos cenarios deixaram um pouco a desejarvocês poderiam fazer alguns detalhes da destruição da guerra mudar os tiles de dentro da casa diferente do de fora coisa normal nas casas. e deixa menos repetivo
nas cidades do deserto alguns tiles com pouco de areia e etc
deuses morrem ._.? sei que a hsitoria não eh de vocês mas normalmente deuses não morrem soh semi deuses
Mas é um Deus x Deus! O pau quebra
Enfim, se o problema foi o cenário, tentaremos modificá-lo, mas até o momento só utilizamos o do Zartha mesmo (y)
> Reclame com Wiltry + Drake
vou reclamar, o wiltry eu sei que ele tem capacidade de fazer showoff pq ele eh um bom mapper, porem eel fez um cenariode jogabilidade e em fakes eh valorizado os cenarios de showoff os cenarios de njogabilidade deixam muito repetitivo e feia a fake =O
Mas é um Deus x Deus! O pau quebra
vamos pela logia se deuses são imortais, porem outros deuses podem matar deuses então eles não são imortais ._.
eu sei que a historia não eh sua eh do genesis do ot porem achei meia chatinha fica melhor escrita pq ela eh uma historia meia monotoma para uma fake =o
beim eh isso.
espero que a sua parceria vá para a frente mas melhora os maps ._. se nãovc não deixa eu orgulhoso D=
Ficou lindo ;**
Bem interessante mano, e bem criativo. Quase eu não terminava de ver, esta pesadão as imagens.
Mas o servidor esta de parabéns.
Abraços
E-mail: luizcavalcanti@live.com
A carta do soldado Will foi escrito pelo Royal Bobado uahuhuahuhauahuahuahuahuahuahua
Pois é, o cenário está ruim mesmo =s
Mas a fake em si está ótima =)
A carta do soldado Will foi escrito pelo Royal Bobado uahuhuahuhauahuahuahuahuahuahuaPois é, o cenário está ruim mesmo =s
Mas a fake em si está ótima =)
Descobriu nosso segredo
Eu realmente esqueci de criar o player Will Bem... Antes por Royal Bobado que por Templary Killer, né? Falha Nossa :~
Avamos pela logia se deuses são imortais, porem outros deuses podem matar deuses então eles não são imortais ._.
eu sei que a historia não eh sua eh do genesis do ot porem achei meia chatinha fica melhor escrita pq ela eh uma historia meia monotoma para uma fake =o
beim eh isso.
espero que a sua parceria vá para a frente mas melhora os maps ._. se nãovc não deixa eu orgulhoso D=
Pois é... A segunda saga de Zartha se consiste no império de Honaraios, resultado da tirania de Horus, então, acho que os leitores agradarão mais A história passa a ter como foco a utilidade de cada vocação no Tibia, e as guerras, também
Opaa!
A fake esta muito boa, o cenario pra mim nao esta ruim, masss
as larvas sao meio bombadas non?
e o delay da err... axo q Anatis, qd ela uso as sd foi meio rapido (deuses rulez
)
euheuhe e tbm a segunda coisa q eu vi la na parte da carta foi o Royal Bobado euheueuheue
Mas eu gostei bastante
gogo cap 2 x)
See ya
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Muito boa parabéns, viciei nessa histórinha.
Parte 2 logo gogo pls!