Criando Seu Primeiro Char

carolfalcao
em Lixeira Pública

carolfalcao

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/03/09Posts: 16Char no Tibia: Val Fight

Apois a criação da conta (Pode ser vista neste tutorial:link aqui . Você deve criar um char, ou seja um perssonagem com o qual você vai jogar. Para fazer isso siga o Tutorial:

Primeiro entre na sua conta do Tibia pelo site. (www.tibia.com)

Para fazer isso clique no botão login que fica na parte esquerda superior, como mostra a foto abaixo:

entrando1.jpg

Apois isso deve abrir está tela, na qual você vai por sua account e sua senha (que foi mandada por email):

entrando2.jpg

Ira abrir uma tela como essa, ai você vai clicar em Create Character:

entrando3.jpg

Ira aparecer uma tela. La que você ira por as informações do seu char. Como nome, sex e mundo.:

(Lembrando que ezistem mundos NO-PVP (NAO PODE SE ATACAR PLAYERS EU ACONCELHO PARA NOVATOS) PVP (PODE SE ATACAR PLAYERS) e PVP ENFORCED (NAO GOSTO MUITO E NAO ACONCELHO PARA NOVATOS)

entrando4.jpg

Apos isso clique em submit, fica la e baixo da tela:

entrando5.jpg

Cuidado para não dar esse erro:

(Ele ocore porque você esqueceu de colocar alguma informação ou porque seu nome esta ultilizado ou porque ele nao e valido)

entrando6.jpg

Se tiver tudo OK ira aparecer essa mensage :

entrando7.jpg

Apos isso você ja pode entrar no joga com o client.

GRUPO:
EQUXTMC

Eu
quero um X-Tibia mais colorido

Se quizer entrar nesse grupo bote isso na sua assinatura!
CODE
[b][color="#000000"]GRUPO: [/color]
[color="#000080"]E[/color][color="#ff0000"]Q[/color][color="#ff8c00"]U[/color][color="#556b2f"]X[/color][color="#000000"]T[/color][color="#00ff00"]M[/color][color="#2f4f4f"]C[/color][/b] [b][color="#556b2f"]
Eu[/color] [color="#8b0000"]quero[/color] [color="#ff00ff"]um[/color] [color="#ffff00"]X[/color]-[color="#f4a460"]Tibia [/color][color="#008080"]mais [/color][color="#48d1cc"]colorido[/color][/b]

nikow

GFW_HopY
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/02/08Posts: 18Char no Tibia: Parei de jogar...

Bom Tutorial.

Mais creio que poucos ainda não sabem fazer contas.

:smile_positivo:

darkbacon

hey, hey look at the towel.
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 18/03/09Posts: 149Char no Tibia: Bacon Skull

Cara vc se esforçou até que vc foi bem mais , isso é para quem numca jogou e quem numca jogou num estaria a aqui entendeu ?

219dug4.jpg