Primeiramente, para quem não entendeu o motivo do nome, thunderdome significa "cúpula do trovão" em inglês. Nome baseado no filme Mad Max 3 : Beyond Thunderdome.
trata-se de um arena para spriting, incluindo qualquer pespectiva de pixel art (Exemplos: top down, pespectiva tibia (top down 45º),isométrica ,frontal e outros estilos)
tiu, como eu participo de um duelo?
É muito simples... Você posta neste tópico que quer participar de um duelo, com alguém que você quiser ou avisando que esta livre para qualquer duelo e a perspectiva que será o duelo, então dependendo da sua escolha se os dois estiverem de acordo, um juiz posta um tema e um prazo para o sprite.
tiu o que eu faço com o sprite do duelo?
Você só precisa enviar seu sprite via PM para o juiz de seu duelo.
mas tiu e agora?
No tópico de votação, serão postados os dois sprites com o nome do criador e o tema, então o primeiro sprite a atingir o numero X de votos ganha.
e o que eu ganho com isso tiu?
Você terá um rank na arena =P, assim como um jogo você pode duelar por prazer , treinar ou apenas para subir de rank.
Regras:
-Qualquer tipo de plágio resultará em banimento do fórum
-Nem o juiz, nem os participantes do duelo não poderão votar, porém os outros juízes podem votar
-sprites antigas não seram aceitas
Quanto aos sprites:
-Para perspectivas tibianas os tamanhos aceitos serão 32x32, 64x64, 96x96 e 128x128.
-Para as demais perspectivas o tamanho poderá ser definido pelo juiz ou será livre.
Tópico de votos:
-Qualquer reclamação devera ser feita para o juiz do tópico
-Só serão aceitos posts de votos qualquer outro tipo de post resultara em alerta na arena e ao chegar em 100% você será banido da arena para sempre sem direito de votar nem duelar
-Flames, ripping, flood resultara em alertas normais para a conta podendo ser até mesmo banido do fórum..
-O juiz poderá participar de duelo, mas nenhum juiz poderá juizar seu próprio duelo para isso temos mais de 1 juiz
-A cada 1 voto você ganha 10% de exp..
-A quantidade de exp para subir de lvl aumentara gradualmente em 50%
-Em caso de w.o quem não entregou o sprite perde 30% de exp
-E quem entregou ganha 30%
-No caso de nenhum entregar não haverá nem perda nem ganho de exp
-Duelos deveram se da mesma perspectiva caso você queria duelar em top down a pessoa que duelara com você terá que fazer em top down mas claro ela só duelara se ela aceitar
Juizes:Look_of_hell (eu)