É...inesquecível!
ironic
ironic
futebol de tenis de madera com bola de areia
Ri alto nem sei porque.... Mas o seu "inesquecível" foi tão irônico que foi engraçado pra caralho RIARIAIRAIRIAIRAIRIAIRAIRIIRAIRAIAR
Tempos que nunca sairão da minha memória..
Herói do Barzinho, essa foi sua 1ª velhice
Poste sua verdadeira infância nos anos 70, 1870
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Campeonato de Corrida com Sacos. Vice-Campeão de 1892...lembro-me como se fosse ontem.
/\
OPA EU LEMBRO MANO!
Eu fui o campeão
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Eu fui o organizador.
Me invejem.
E o prêmio foi a 2ª edição de Dom Casmurro
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Isso mesmo, JV. Como não pude ganhar essa edição, fui até o Rio de Janeiro..e participei da Segunda Revolta da Armada. Permaneci lá até 1897, porém não pude mais participar porque levei cinco tiros na perna esquerda.
E então, como eu estava afastado desses campeonatos..eu pude acompanhar o nascimento de meu avô e de meu pai. Dois momentos que não posso descrever de tão emocionante.
Esse "looping" citado pelo Heroi me lembrou fortemente a 5ª temporada de Lost..
:lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²:
AF INVADIRAM MEU ORKUT ROBARAM TD AS FOTOT
Meu lado ganhou,aquela turminha do barulho era foda..nunca vou me esquecer
das nossas aventuras (6)
Eu sou o da direita... O da esquerda é meu velho amigo Musolini... Velhos tempos em que eu metia porrada na cabeça do primeiro polonês que passava. 1914, lembro bem.
LOL BERNARDO ESSA FOTO É DE 1930~1944 POR AI LOL
AIOHEAOIEHAOIEHIOEA 1914 HITLER ERA UM PIROQUINHA AINDA