Lopu Mapping

Lopu Mapping
Cara,
Gostei bastante. ficou bem agradável e etc... mais tipo eu achei que a cave ficou "cheia de sujeiras", se diminuisse acho que ficaria um pouco mais agradável.
Parabéns mapa está muito bom !
Na cave você não teve coerencia! Misturou lixo com flores, botou pilares e etc! Como não da pra destinguir o tema desta cave, não posso sugerir dicas ;s
Já a parte da nature ficou otima soube randomizar e pois a vegetação certa, parabéns ;}
Os dois locais possui um habitat derivado do lixo, a caverna é um local habitado por trolls, os pillars são destruídos, segurava a superfície na qual estava sendo destruída, e no mapa demonstra está ruína. A montanha é um local habitado por globins, também local derivado do lixo, e sim, faz parte ;>
A cave ta meio stranha mesmo, tenho q concorda com o Lippe, flor e lixo nao combina, agora a 2 imagem, parabens axei q ficou muito boa ^^
Bom vou ser cincero!
Gostei das duas imagens,
Mais na minha opinião!
A cave deveria ter menos lixo e mais detalhes nas bordas, pois estão lisas!
//Xtr3m3
Bem, pelas duas Ss deu para perceber que esta com um bom formato (a cave num esta muito boa), só que está muito poluído, isso acabou estragano um pouco o mapa. =P
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]
Concordo com Lippe, a coerência de usar flores e lixo não combina mesmo. Os detalhes está muito bom, parabéns. A segunda screen ficou bem legal a vegetação, só que não acho muito legal grama em cima de ponte, já que não é um lugar que ela possa nasce.
Warledor.