Tem alguma mulher no xtibia? que realmente provou ser mulher, tirou foto, com um papel na mão escrito xtibia ou algo parecido?
Duvida ;s
Nops
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Tem sim.. há boatos de que o Carlos Pain seja mulher durante a noite ou nas horas vagas.
Se quiser fotos, olha no orkut dele... ou dela
Fiih.. que mulher o que
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
Cientistas dizem que Femêas não entram em fóruns recheados de assuntos de jogos, segundo a pesquisa, femêas acham papel de nerd, e preferem estudar do que ficar vendo viciados em bronhas babando por elas flw!
By Gath
Matéria exclusiva nao copiem se nao toma hunted aí ja sabe...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo se tive-se uma mina aqui ia se muito estranho !
A Galera ia se comportar e talz, vou ver se chamo minha vizinha pra ca falous ela é gostosa. Da pro gasto desta comunidade sem femêas... E Ainda mais se ela chama as amigas dela ......
Ui vo para de fala nisso tá tensao msm
Tá tenso mais o jogo é é é rox. E tambem sem tempo pra nada (PROVAS, TRABALHOS) Isso enche o saco, mas fazer o que né!
~>$cr!pt = HR$KEY=404=G4THH£LL
/\ HR$KEY = A CHAVE MISTERIOSAAA!
\,,,/
Flow é isso.
É isso boa sorte a todos.
Nem so nerd...
seu TPM infeliz.
Estou afim de passa de ano logo porra aí eu volto a zua aqui nesta comunidade...
Flws .....
Mas isso é a realidade meu xápà!
Tá tenso mais o jogo é é é rox. E tambem sem tempo pra nada (PROVAS, TRABALHOS) Isso enche o saco, mas fazer o que né!
\,,,/
Flow é isso.
Gente eu perguntei mulher não Pain traveco!
Gofaia...
--Tutoriais--
..::Presentes::..
~~picachu~~BlackDream~~picachu²~~PhilPz~~Nightadams~~PhilPz²~~PhilPz³~~
AFF!!!!
Tudo culpa do viado deste Safor INI TEPEEME.
Só posta coisa sobre homi, eu to achando que ele gosta de sentir um cutuco la... Sei não ecá. esse é um dos motivo(s) que eu nao freqüento este forum e outros.
Por q sempre tem um engraçadinho postando coisa de homi e traveco e nunca fala em buceta!
Ta na hora de deixa essa porra aqui com revistinha da play boy no fundo ..
E pro safor modelo espesial (Magazine) de fundo!
Flw
Desculpe-me o transtorno aí felip mais é a realidade!
\,,,/
Flow é isso.
Na REVERSAL RUSSA fulano faz algo com pain.
Fórmula de oração reversal:
Na Reversal... + Agente (Reverso) + Verbo + Paciente (Reverso)