[oficial]lista De Randoms E Trolls Do Barzinho.

Henrique Moura
em Lixeira Pública

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

:forward: Lista de Randoms e Trolls :back:

Randoms:

THH

Helius

helinholima

dicobreu

Foox

DarkBacon

GathHell

TeehStyle

Caichero

dwhfms

Leonardomose

Rotciv

harrynoob

YU-GI-OH!

DarkBacon

zaitch

luan12

linow

LumP

Demolyt

Reonacat

Erpen

Benefactor

Brasildani

pro69

ADMLippe

Eventide

Pdro

Conde do Monte Zafor

Cornoario

Amante do Zafor

Como você pode observar, haja paciencia para tolerar tudo isso de randoms.

Trolls:

Heroi do Barzim - The Troll Leader

Helius

THH

Pdro

GathHell

Benefactor

Dark Kninght

Eventide

dicobreu

Brasildani

bachieguinha

zafor in tpm

TeehStyle

zafor

Demolyt

LeonardoMose

linow

DarkBacon

Foox

YU-GI-OH!

Reonacat

Amante do Zafor

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A lista dos trolls podem diminuir devido á ataques do Barzinho Rangers ou almentar devido o crescimento do Barzinho.

A lista estará sujeita a modificações.

Quem estiver na lista e não se contentar, fique feliz e leve uma passoca de graça.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um oferecimento de:

QualidadeSilver.jpg

----------------------------------

Ultima atualização

10:40 - 15/04

----------------------------------

KaKilo ~

Lom14fD.png

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

heil hitler

Pedretz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

OI VOSSE, EU SOU NOVO AQUI E Ñ SOU NADA, :sosad:

Coooomofás? :cry:

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

DaNDaNrOxX

oi mosso
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/01/08Posts: 1455Char no Tibia: Saint Claire
Randoms:

THH

Kakilo

Helius

helinholima

dicobreu

Foox

DarkBacon

GathHell

Rotciv

harrynoob

YU-GI-OH!

zaitch

luan12

linow

LumP

Demolyt

Reonacat

Erpen

Brasildani

pro69

ADMLippe

Eventide

RAIRAIRIARIARAIRIAIRAIRIARAIRIAIRAR

Não sou troll nem random 8D

Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário

Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador

Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador

Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos

Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador

Remoção: 20/12/2012.

Dlyd

quer me fuder me beija
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/03/08Posts: 315

Rotciv ai random kkkkkkkkkkkkkk

Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare

Heroi do Barzim

Calm down, I'm here.
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 05/03/09Posts: 11Char no Tibia: Heroi

Não concordo com essa lista, sou lider dos trolls e não estou aí. Vou te processar.

Herói dominará o XTibia e acabará com todos as 'LENDAS'

Pedro Menezes

Ex-dono dos gráficos.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/07Posts: 941

Addiciona ai tambem em Randon e Troll

Kakilo.

ok?

Ththt

?
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 26/07/07Posts: 540Char no Tibia: Keni Daro

Hohoho el sol foda

to nos dois grupos \o

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

Pedretz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

COMO ASSIM ELLE TÁ NOS DOS E EU N TO EM NENIUM???

SARAVAA

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

Pedro Menezes

Ex-dono dos gráficos.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/07Posts: 941
COMO ASSIM ELLE TÁ NOS DOS E EU N TO EM NENIUM???

SARAVAA

você tá nos dois.

procura melhores

zaitch

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/12/05Posts: 44

random rulez \o\ /o/

fan1.jpg

Henrique Moura

Ex-administrador