Aew Galera!
Eu achei uma action de Passagem Secreta que o Thyranic fez aqui no xtibia.
Poisé, curti muito..
http://www.xtibia.com/forum/Passagem-Secreta-t33903.html
.. Mas quando as estantes e as paredes se abrem, quando voce passa pro outro lado, a estante nao volta ao lugar, nem a parede.
Se alguem pudésse bota esse sistema ai na action. Por exemplo quando passasse pelo passagem, ele se fechasse
E outra, ali no tópico dele, teve um cara que reclamo que fica muito na cara, todo mundo se liga que tem uma passagem, daí ele deu essa idéia.
@Galera:Vlws pelos elogios =)
@Beguineer:
Sim... Eu pensei eu colocar algo ali mais próximo a parede, um coisa que eu já modifikei numa action própria, eu colokei dentro da prateleira, um livro que você da use e ela abre.. É só modificar e colocar o UniqueId dentro da prateleira pelo Map ^^ Bem Simples...
E Isso que você falou de ter um caminho atrás da porta já ficar óbvio, eu jah resolvi também! é só você adicionar os códigos de uma ponte... Intende?
Akeles tiles de madeira, você não coloca no Map, aí quando o player apertar a alavanca, eles surgem, juntamente com as prateleiras sendo deslocadas!
Assim ao invés de só abrir uma passagem, ela também se "cria", aparece quando usar a alavanca, ou livro...
Obrigado pela opinião e obrigado a todos por comentarem...
Any question?
Yours Thy.
Se alguem pudésse faze esse negócio da ponte que ele falo, seria uma boa também.
E que ela tb sumisse depois que passasse pela passagem e talz :lol²:
Valeu ai! :smile_positivo:
Obrigado.