Sou nova no forum, e quero que me conheçam : P
Euu : )
Comenta?
Tem bônus, cuidado pessoal do xtibia
Bota a foto direito pow, esses pintada ai nem da pra ver nada
Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare
Hmm você sendo homem ou não...
A foto é bonita = Fato
:lol:'
Hurmf...
Essas fotos cheias de efeitos idotas não ajudam muito.
Bota em [img.] [./img] as fotos
Pessoal, não baixem as fotos, não temos quais quer confirmação que o usuário é real.
Renatiinha
Coloque as fotos em tag, ou seu tópico será fechado e você será banido(a).
Abraços.
João, como assim?
Não intendi : /
Olá Renatiinha!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e foi movida para a área "Sobre Mim" no seu perfil.
Grato pela atenção;
Desde já,
Henrique.
Ele quis dizer para você colocar as fotos em algum site: www.imageshack.com
por exemplo e colocar o link da foto entre as TAGS: [img][/img]
Ataaa, pera ai então...
vou la.
Vai demorar um poquinho...
Olá Renatiinha!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e foi movida para a área "Sobre Mim" no seu perfil.
Grato pela atenção;
Desde já,
Henrique.
Renatiinha
É bastante raro termos usuárias aqui em nosso fórum, então ficamos meios cabreiros quando chega alguem postando fotos e tal.
Ainda mais em .bmp.
Pra não ter confusão, hospeda tuas fotos aqui ... www.imageshack.us
lol dlyd, não tem como ser nada em um arquivo bmp, se fosse exe ou zipado ainda...
noobinhu desatualizado
Já vi varios tipos de virus e outros que se alastram por qualquer tipo de extensão, tipo, .mp3
ah guilherme nem vem tem que ser muito burro para pegar isso você baxa akeles mp3 escrito: "#### sex ++++"
-.-'
Muitas meninas usam a extenção .bmp por não saber mexer muito bem e colocar jpg que tem de mal nisso? o-o'
ah guilherme nem vem tem que ser muito burro para pegar isso você baxa akeles mp3 escrito: "#### sex ++++"
ôôô espertão, eu não estou falando do LimeWire e afins, alias, nenhum hacker esperto, coloca #### sex.mp3 pra alastrar um virus