meu seis n tao intendendo a gente n funfa o /save /saveserver esse forgothen tabem n ta dando certo
alguem ai manja deverdade pf ajuda ai tbm to com esse problema
vcs pode ajuda de outra forma tbm deixando um mapa q ja vem com auto save um q vcs n usa +
vlw agradeço desde ja
awe gente andei me virando aki ne bom descobrir umas pista q podemos nos ajudar um ao outro
-- Global save
-- NOTE: globalSaveHour means like 1, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
globalSaveEnabled = true
globalSaveHour = 1
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = true
se vcs reparar no ots de vcs na config.lua de vc o globalSaveEnabled ele vem asim globalSaveEnabled = false vc vao tirar o false e vao coloca true pra ativar isso vai fazer com q salve o mapa se vc separar essa palavra vai dar isso global Save Enabled em portugues salve mundial habilitado e nele tava false tava desativado o salvamento bom ja entendero
logo + vcs vai achar essa palavra + abaixo globalSaveHour = 1 quer dizer uq de quantas em qtas hora vc quer q salve seu mapa eu coloquei amenor possivel de 1h tem gente q sabe coloca menas hora mas como ngm gosta de ajuda bom e isso dai sou novato tomara q de certo e se da certo seis gostarem vota ai em mim vlw a todos e para o bem nosso q de certo awe quem consegui coloca pra salva em menos tempo me avisa a e tem 1 a baixo q e o cleanMapAtGlobalSave = true eu coloquei true ele tava false pq toda vez q vc limpa o server ele salva vamo ve ne oq da
se n de certo troca o true pelo yes