Dark Shuriken

bonicenhaa
em Globalevents e Spells

bonicenhaa

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 05/04/09Posts: 1

Falaa aeww pessoall !! Eu sou novoo Akiii no Xtibia ;P :party:

To aqui para mostrar a vocês um dos meus primeiros trabalhos .. com magias .... rsrs

Fico meiu feio mas espero q gostemm !!

 

Primeiro Vá no seu ot e abra na seguinte sequencia:DATA/SCRIPTS/SPELLS/ATTACK (...)

Colem o que está escrito abaixo (...)

 

 

_____________Credits,Olny,By,Bonicenha_______________

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }
addEvent(onCastSpell1, 0100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0650, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1820, parameters)  
end

 

 

Bom ... depois disso você deverá ir láááá no seu spells.xml , abrir com o bloco de notas e escrever tais expressões :

 

			  <instant name="Dark Shuriken" words="Dark Shuriken" lvl="50" mana="550" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/Shuriken.lua"> <vocation name="Master Sorcerer" /><vocation name="Elder Druid" />

 

 

 

 

Bom .. acho q é issoo rsrs !!

Era para aparecer que Uma shuriken estivesse "rodando" envolta do usuário ....

Mas só se você ficar muiiito atento que você consegue perceber "//

Bom ... mas ta aew ^^ ..

 

_______________________

SS

 

 

 

Obs: Qualquer coisa que eu tenha feito de errado por favor ... me avisemmmm pq eu soo noovoo rsrs ;P

 

Obs²: Sem Créditos o.O'

imagem1.bmp

makabrotaliban

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 08/01/09Posts: 331Char no Tibia: Orcshaball

Bom o Spell parece ser muito bom ...mas posta algumas SS's dela em uso .....facilitaria muito nossa avaliação !!!

 

...Aguardo as SS's !!

 

SEM MAIS

- Xtibia.com seu site de Tibia e OTServer ! -

Kakareco

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/09Posts: 31

Voce esqueceu de colocar </instant> no final da linha do spells.xml. Mas ta bom! Nice trabalho!

 

--EDITED--

 

Opa teve otro errinho aque que deu. Mas e simples basta tirar _____________Credits,Olny,By,Bonicenha_______________

 

e ficara susa!

~Retired~

LorD Sybian

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Grupo: CamponesRegistrado: 14/05/09Posts: 92

Comentario:

 

Bom , sua magia está sem bug e muito boa !

 

Aprovado :button_ok:

Assinatura fora dos padrões, caso isso se repita poderá ser alertado.

Retirado por: Heitor Netto.

6287849

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Grupo: CamponesRegistrado: 01/08/09Posts: 22Char no Tibia: Xeremeleque

Muito Boa a Spell..APROVADO :button_ok:

juan500

Juan (Narutibia No Sangue)
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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 02/06/11Posts: 209Char no Tibia: [ADM] Juan

CHESSUS!!! cara spell mt ruim desculpa fala assim mais vc so edito a area pego qualquer outro arquivo =/

Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!

20779931.png

 

 

A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles em geral são as mesmas pessoas.

 

De +REP ou -REP

 

Não fará eu desistir doque realmente eu sou por dentro!!!