bom muitos vao zuar e rir hehe mais fasso sprites para passar meu tempo quando to sem net imtaum ai vai a segunda num gosto de sombrear nem nada mais acho que ta melhor que a primeira hehe
bom muitos vao zuar e rir hehe mais fasso sprites para passar meu tempo quando to sem net imtaum ai vai a segunda num gosto de sombrear nem nada mais acho que ta melhor que a primeira hehe
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Isso é uma espada?
Parece uma adaga.
KaKilo ~
acho que ta melhor que a segunda hehe
como a segunda estaria melhor que a segunda o_o
sprite:
ainda continua um lixo um pouco melhor que a primeira, leia o tutorial do galiant .-.
bom muitos vao zuar e rir hehe mais fasso sprites para passar meu tempo quando to sem net imtaum ai vai a segunda num gosto de sombrear
compre uma net melhor que vc não spriteara mais, pq sua net não vai ficar dando pau e vc ficando spriteando durante esse tempo @-@
(você não gosta de sombrear mais o padrão do tibia exitge sombreamento então isso tah uma merda =o)
lol estou feliz porque pelomenos look of hell fez comentarios melhores do que o da primeira hehe
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
#kaonic
O seu banner quebrou a layout do fórum, troque-o ou reportarei.
-Tpc-
Muito pequena, se você maior, e com mais detalhes ( e sombreamento ) estaria melhor.
Guilherme souza~~
retirado ai kra me desculpe e aqui me passa seu email plz
Atenciosamente, Kaonic
esta melhor
mas n pode ter preguiça \o/
se quer um sombreamento +- e facil baixa o fireworks (se vc ja baixou me diz por msn pra eu mandar um tuto pra vc de fireworks)
mas se gostar mesmo de sprites aconselho o paint
demora mais mas é melhor
continua treinando
~Parcelman~
hehe eu fasso sprites quando nao tenho nada pra fazer mesmo tipo talvez continue mais estou querendo aprender mais design depois sprites hehe
Atenciosamente, Kaonic
Fiko mto melhor q a primeira
mas usa como adaga q realmente parece bem mais com uma :smile_positivo: