Bom galera, estou aqui hoje para apresentar a segunda versão do meu IPChanger.
Como muitas pessoas não dispensam jogar em otserv, mas também não querem gastar espaço em disco, resolvi continuar com o Kakilo IP Changer. E é com grande satisfação que apresento á vocês Kakilo IpChanger v2 BETA.
Download no final do tópico.
ATUALIZADO 15/04.
- Porque a versão BETA?
Muitas pessoas devem estar se perguntando, mas Kakilo, se o ipchanger funciona perfeitamente porque lançar a versão beta em vez de lançar logo a versão alpha?
Bom, eu decidi iniciar uma versão beta, porque para não lançar outra versão e outro ipchanger, esta mesma pode sofrer alterações para futuras versões de Tibia.
- Leve, descomplicado e prático.
A nova versão do IPChanger conta com uma interface acessivel e prática, e o melhor, em português, além de não prescisar de instalação, essa nova versão só pesa 500kb e vale para versões de Tibia desde 7.6 até 8.41, Também conta com um sistema de TrayIcon, que minimiza o Ipchanger na bandeja do sistema, economizando espaço na barra de tarefas.

:forward: Download e Scan :back:
Clique aqui para visualizar o scan.
:forward: Planejamentos para futuras versões :back:
- Adicionar Histórico (Grava o último servidor acessado)
- Adicionar Sistema de Checar Status (checa o status do servidor)
- Adicionar FavoriteSystem (adiciona Server X na lista de favoritos que será implementada no Ipchanger)
- Adicionar Lista de Servidores Acessados (semelhante ao histórico, porém gravará até 50 servidores)
- Melhorar o Design
Bom é isso aí galera, aguardem atualizações.
Agradeço pela oportunidade e agradeço a Federico(gringo) por disponibilizar o source.
Agradecimentos especiais á Aluxes por me dar dicas e pelo TrayIcon.
Abraços.