Lance Axe:
fico ruim
Créditos 40% Wiras pelo formato e 60% Gogeta pelo concerto do formato e sombreamento...
Gogeta,
Eu gostei *.*,
a lâmina tava escrota quando você pegou, eu ainda ia consertar...
a ponta da lança e do axe esta escrota ainda
e faltou um AA na parte do axe
e a ponta da lança eh uma ponta de sword modificada o_o..
A ponta de cima </\ do axe ta muito afiada tenta colocar alguma coisa ali procura imagens no google e tambem tenta dar uns brilhos na lamina
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Eu gostei, um bom sombreamento, ótimas formas, cores perfeitas.
Pra mim ta aprovado ;D
Abraços.
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
/\ random
já falei soh o cabo que valeu a pena o resto tah sux
Para mim o resto valeu também, eu achei muito bom ...
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Se tirasse o canto (-->) ficaria como uma lança/espada.
Claro demais no meio, e a ponta podia estar maior, para dar a impressão de firmeza. A ponta está feia :9
Essa ponta que você fez não parece ser de uma lança ._.
O sombreamento do axe não achei que ficou muito bom... faltou mais luminosidade... e também ele aparenta estar encaixado atraz da lança
@dwhfms o que você acha não interessa, seu randomzinho, a opinião mais importante é a do look,
@Guilherme Souza eh impressão minha ou você gosta de pontas grandes? Brincadeira, a ponta é igual a de uma lamina de espada, só que editada, editei o formato do axe e fiz um lance axe =D peço ao Wiras que poste o formato inicial aqui...
OBS: pelo que eu saiba só da para ser 32x32,
@StriterAlfa, é de uma lança, mas é com o formato de uma lamina de espada editada,
O sombreamento do axe não achei que ficou muito bom...
eu também não gosto de precisar de photoshop para sombrear e como eu já disse mythrill em outro tópico não reflete muita luz, e ele está encaixado sim atras da lança, não vi nenhum problema,
Gogeta,
@Xgogeta:
eu não falei nada de photoshop ._.
Mythril, mesmo não refletindo muita luz, ainda reflete um pouco, não tanto como aço e talz...
olhas umas imagens desse tipo de metal que achei pra você ter uma idéia:
@Xgogeta:
eu não falei nada de photoshop ._.
Mythril, mesmo não refletindo muita luz, ainda reflete um pouco, não tanto como aço e talz...
olhas umas imagens desse tipo de metal que achei pra você ter uma idéia:
Bom, mas eu citei que você é um photoshoper, tem um pouco de luz ali se você conseguir enchergar?
sim, esse metal eh mythrill por acaso? eu acho que não, eu também acho que quem deveria ter uma idéia seria você...
Gogeta,
Fico legalzinha a lance axe', eu faço pior, um dia eu irei aprender... (se esse dia for de são nunca eu to ******...)
@Xgogeta:
LoL, briga com o site que eu peguei a cor do metal, não comigo ._.
http://ffxi.somepage.com/itemdb/3216
Ta, mas agora o certo (fonte: wikipédia)
Mithril é a chamada Prata dos Anões do mundo inventado por J. R. R. Tolkien. Nas obras deste autor, Mithril é um metal mais valioso do que o ouro. É valioso devido à sua raridade, ao seu brilho, ao peso incrivelmente leve e à resistência imensa. A sua cor é prateada.
Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mithril
Tudo bem que eu estava errado sobre a cor do Mithril (você também, o Mithril é prata ._.), mas não tive culpa que o o site em que peguei mostrava outra cor -.-
ahh, e como dito, o Mithril é um metal que tem um grande brilho.
E tudo bem que sou photoshoper, eu não ligo, pois faço sprites tanto paint como photoshop, pra mim é indiferente (faço pelo ps quando estou com preguiça de sombrear pelo paint ou pra fazer global shading ).