ta ae o npc edita a gosto:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'account vip') or msgcontains(msg, 'vip')) then
selfSay('msg do npc pro player confirmando a compra da vip', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerMoney(cid) >= 1000000) then
if(doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,store,1)
selfSay('aki o final da conversa agradecendo por ter comprado a vip.', cid)
else
selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
end
else
selfSay('Descupe, voce nao tem dinheiro suficiente!', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok then.', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso. Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno. pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."