Eaww Galerinha, Fis esse topico para ajuda os manos que tem um sonho de coloca o server com level maximo!
Obs: Nao é exatamento um script!
Vamos ao que irmporta:
1°- Se vc tem um server (The Forgotten Server) é preciso fazer o seguinte, va ao Config.lua e procure por isso:
-- Rates-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
experienceStages = "no"
rateExperience = 40
rateSkill = 40
rateMagic = 40
rateLoot = 2
rateSpawn = 1
Onde tem experienceStages = "no" coloque assim: experienceStages = "yes"
2°- Despois disso salve e feche o config.lua! e va em data/XML , lá vai ter um aquirvo chamado Stages.xml
Obs: Aperte com o botao direito e click em Abri como, entao abra como bloco de Notas!
3°- Vai ta mais ou menos assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages>
<stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="40"/>
<stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="40"/>
<stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="40"/>
<stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="40"/>
<stage minlevel="101" multiplier="1"/>
</stages>
Continuando>>> Onde tem multiplier é o xp do seu server, ou seja , do level 1 ao level 8 vai upa 40x.
Ae vc pode muda a vontade!
Quando vc chegar ao : <stage minlevel="101" multiplier="1"/> , vc faz o seguinte, escolhe o qual vai ser o level maximo do seu server e coloca em mimlevel, ex: eu quero q o level maximo do meu server seja 320, entao vou deixar assim: <stage minlevel="320" multiplier="0"/> . Observer bem que eu mudei o multiplier, deixando como "0".
Assim o play quando chegar no level 320 nao vai ganha mais Experiencia, forçando ele a ficar lvl 320! e nao passa mais! =P
Sei que a grande maioria já sabe disso, eu to tentando ajuda aquele que nao sabem! =P
Creditos: By McTyn