Ampliação No Estoque Do Gamerchants!

ryandometal
em Noticias

ryandometal

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456

Fala galera!

O nosso parceiro gamerchants acaba de informar que o estoque de itens em quase todos os servidores foram ampliados, com exceção de Inferna, Dolera e Premia, fazendo com que acabasse a variação de preço nos produtos de servidores diferentes.

Com isso, 30 servidores tiveram os preços diminuídos em 33%!

E não esqueçam de visitar o site e fazer suas compras, pois são os últimos dias da promoção XTIBIA10%, que será encerrada no final do mês de abril!

Acessem já o site, clicando aqui.

noobinhu

Ex Administrador
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 01/03/06Posts: 1022Gênero: Masculino

que legal, agora posso comprar meu plate set com minha mesada de 50 reais e ainda dá pra comprar um beholder shield esse mês, aí eu junto 5 meses de mesada pra dar pra comprar meu primeiro knight set

Schiavinato

Aprendendo Scripting *-*
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/08/07Posts: 345Char no Tibia: Lokeded

Ae, quando a parceria começou, eu entrei no site, me cadastrei e pedi um world trade...

No principio axei que iam me roba (o.O)

Mas me pagaram, e agora só vo usa o site pra world trade

Vlw Gamechants

:*

Mas eu tenho uma pergunta:

Como eles conseguem Demon Legs pra vender?

:o

Demon Legs

De:R$1,986.86 Por: R$1,589.49

Defesa: 9

Peso: 70.0 oz

Comprar este item é muito simples, basta escolher o servidor, o nome do personagem e a cidade para os quais a calça deve ser enviada, por último, adicione a quantidade desejada ao seu carrinho.

Para mais informações sobre a forma de entrega, clique aqui.

The Crystal Server(Sorcerer´s Stone) - Project

Venha participar deste projeto - Desenvolvido por Shynzo

Link para download do distro:

http://www.xtibia.com/forum/topic/143282-862-the-crystal-server-v018/

Link da formação do projeto:

http://www.xtibia.com/forum/topic/143247-the-crystal-server-recruta/

dwhfms

Eterno Coordenador - ou não :(
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 08/05/08Posts: 1342

@ Up

Também tava com esse duvida

PS: Acho que tem esse preço absurdo ja pra ninguem comprar...

--

Opa mais barato é bom!!

Acho que vou comprar uma DSM vou dar uma olhada nos preços.

Abraços.

Entrada como Estagiário: 10/05/09

Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09

Coordenador de Imprensa: 11/09/09

Coordenador de Redação: 20/03/11

Coordenador de Imprensa: 11/07/11

Diretor de Publicidade: 19/10/12

Contato: wonhelder@xtibia.com

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer

"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace

Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!

facebooklogoq.jpg

luan12

XTibiano
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 02/01/07Posts: 412

Demon Legs eles conseguem na Demon Oak Quest eheuhe, mas como em todos os mundos?

Como a GM falou:

Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.

Atenciosamente,
Luan Henrique.

E-mail: Luan@XTibia.com

projetodesign01.png

XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!

dwhfms

Eterno Coordenador - ou não :(
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 08/05/08Posts: 1342

Realmente Luan, lembrei agora dessa quest, aí eu dei uma olhada e intens varos como Golden helmet e etc eles não tem ...

Valeu por exclarecer a dúvida Luan!

Abraços.

Entrada como Estagiário: 10/05/09

Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09

Coordenador de Imprensa: 11/09/09

Coordenador de Redação: 20/03/11

Coordenador de Imprensa: 11/07/11

Diretor de Publicidade: 19/10/12

Contato: wonhelder@xtibia.com

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer

"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace

Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!

facebooklogoq.jpg

Gamerchants

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/03/09Posts: 29

Olá pessoal, vou responder algumas dúvidas:

que legal, agora posso comprar meu plate set com minha mesada de 50 reais e ainda dá pra comprar um beholder shield esse mês, aí eu junto 5 meses de mesada pra dar pra comprar meu primeiro knight set

Olá noobinhu, sinto muito, nós não trabalhamos com a venda de plate set, mas não se preocupe, com a metade da sua mesada de somente um mês você pode adquirir o seu knight set!

Ae, quando a parceria começou, eu entrei no site, me cadastrei e pedi um world trade...

No principio axei que iam me roba (o.O)

Mas me pagaram, e agora só vo usa o site pra world trade

Vlw Gamechants

:*

Mas eu tenho uma pergunta:

Como eles conseguem Demon Legs pra vender?

:o

Seja sempre bem vindo Schiavinato! Respondendo a sua duvida, o processo é muito simples, além de alguns servidores onde possuímos o dito item em estoque, em todos os outros nossos gerentes podem adquirir-lo rapidamente utilizando nosso estoque de gold.

Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.

Realmente Luan, lembrei agora dessa quest, aí eu dei uma olhada e intens varos como Golden helmet e etc eles não tem ...

Valeu por exclarecer a dúvida Luan!

Abraços.

Olá dwhfms, infelizmente não vendemos itens raros que não podem ser adquiridos, como é o caso deste helmet que você citou. Já no caso da demon legs muitos players possuem em vários servidores sendo inclusive item de quest.

Espero ter sido útil.

chrystal

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/09Posts: 31
Demon Legs eles conseguem na Demon Oak Quest eheuhe, mas como em todos os mundos?

Obs: Eles devem ter 1, 2 Demon Legs quem sabe? Assim, eles criam um character em cada mundo, o deixam no level 8 e dai se eles tem a Demon Legs em Astera, ai eles mandam uma parcel para o character level 8 em Pacera, e ai te enviam a Demon Legs.

Fica ai as explicações.

É impossível mandar parcel de um mundo á outro...

E eu acho que mesmo que a gamerchants é uma empresa de tibia gold, world trade, etc. a Cipsoft não liberaria para eles...

Minha opnião.

Bjo's,

Renata.

Olá Renatiinha!

A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e foi movida para a área "Sobre Mim" no seu perfil.

Grato pela atenção;
Desde já,
Henrique.

PedrinhuHenrique

; Hail WARs! ;
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/10/06Posts: 381

Não creio que o Luan* falou isso.. ./\

AIEOHAEOIAHEoiAHAIOEHE

Acho muito caro ainda.. :z

Chris4711

Christian Laszlo Barbosa
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/04/09Posts: 40Char no Tibia: Pittuxita

Cada um que me aparece , que bom os preços realmente estão muito bons mais eu prefiro do modo mais emocionante conquistando seu próprio iten e level.

WN4m2fS.png

malulu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/08Posts: 60Char no Tibia: nem tenhu
além de alguns servidores onde possuímos o dito item em estoque, em todos os outros nossos gerentes podem adquirir-lo rapidamente utilizando nosso estoque de gold.

Exemplo:

De onde vcs tiram chares com lvl's para fazer essas quests? vcs compram ow hackeiam?

pra mim ta pareçendo ke hackeiam

( na boua)

Sem Mais, Nem menos, Apenas eu ...