Olá pessoal, vou responder algumas dúvidas:
que legal, agora posso comprar meu plate set com minha mesada de 50 reais e ainda dá pra comprar um beholder shield esse mês, aí eu junto 5 meses de mesada pra dar pra comprar meu primeiro knight set
Olá noobinhu, sinto muito, nós não trabalhamos com a venda de plate set, mas não se preocupe, com a metade da sua mesada de somente um mês você pode adquirir o seu knight set!
Ae, quando a parceria começou, eu entrei no site, me cadastrei e pedi um world trade...
No principio axei que iam me roba (
)
Mas me pagaram, e agora só vo usa o site pra world trade
Vlw Gamechants
:*
Mas eu tenho uma pergunta:
Como eles conseguem Demon Legs pra vender?

Seja sempre bem vindo Schiavinato! Respondendo a sua duvida, o processo é muito simples, além de alguns servidores onde possuímos o dito item em estoque, em todos os outros nossos gerentes podem adquirir-lo rapidamente utilizando nosso estoque de gold.
Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.
Realmente Luan, lembrei agora dessa quest, aí eu dei uma olhada e intens varos como Golden helmet e etc eles não tem ...
Valeu por exclarecer a dúvida Luan!
Abraços.
Olá dwhfms, infelizmente não vendemos itens raros que não podem ser adquiridos, como é o caso deste helmet que você citou. Já no caso da demon legs muitos players possuem em vários servidores sendo inclusive item de quest.
Espero ter sido útil.