Conteúdo retirado.
[ Vírus ]

Scan? SS's?
Post Suspeito apesar de ser um usuário antigo !!
Organize melhor seu tópico fale um pouco mais sobre seu trabalho !!
SEM MAIS
- Xtibia.com seu site de Tibia e OTServer ! -
É de 2.006 e só tem 3 posts pode ser que seja suspeito mas, farei a Scan e se nao tiver Virus peço desculpa a voce e parabens ja de inicio por ser 8.42. Parabens !!!
Edited:
Caraca Velhu 20 MB pesadao nem vo Baxa mais e faz Scan só do Executavel pelo Menos pra gente ter uma noção plx. Falow
Altera
Scan do Executavel:
Nenhum Vírus
http://www.virustotal.com/pt/analisis/f19f...65b01e2260b830a
Scan Das Dlls:
Arquivo Dlls.rar recebido em 2009.04.26 22:18:18 (CET)
Andamento: Carregando ... na fila aguardando analisando terminado NÃO ENCONTRADO PARADO
Resultado: 1/40 (2.5%)
Este 1/40, o vírus se chama
Win32.Delf.gug
Que tem risco mínimo e não é nenhum tipo de keyloger.
Parabens.
Quem é o Corajoso que vai baixa?
ASUHASUHASUHHUAUHSUHSHUS
// Keeh ~

As guerras vem e vão , mais meus soldados são eternos ! 2pac

Primeiro Distro brasileiro sendo Feito!

Atenciosamente.
se fosse 8.4~ 8.41 eu ate arriscava baixa pra faze scan, mais como dis que ée 842 muito suspeito e num vo baixa e perde meu tempo sefor virus ;x
esta muito suspeito, não saiu nenhum update de monstros/itens no protocolo 8.42.
"Monstros e itens 8.42 adicionados com sucesso."
----FAIL
"Minha net ta muito lenta pra fazer o scan... se possivel peço que alguem faça e poste!"
----FAIL
se sua internet esta ruim para fazer scan, intão deveria estar ruim tambem para fazer o upload do server de 20mb no easy-share!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não estou acusando que o arquivo esta infectado, pode estar limpo!
minha net esta ruim, mas insisto em fazer o scan para acabar as duvidas, quando terminar, posto aqui.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não foi o scan no virus total, fala que é muito grande o arquivo.
passei meu antii virus "kaspersky" acusou virus no executavel.
não venha falar que é um virus inofencivo, pois é um executavel TFS, e executavel tfs 8.4+ não acusa virus!
executei em uma maquina virtual "Microsoft Virtual PC"
e olha o que deu
imagina se tivesse virus ;X
=»‡«=·- Lucas Brahma -·=»‡«=©®™
esta muito suspeito, não saiu nenhum update de monstros/itens no protocolo 8.42.
"Monstros e itens 8.42 adicionados com sucesso."
----FAIL
"Minha net ta muito lenta pra fazer o scan... se possivel peço que alguem faça e poste!"
----FAIL
se sua internet esta ruim para fazer scan, intão deveria estar ruim tambem para fazer o upload do server de 20mb no easy-share!
não estou acusando que o arquivo esta infectado, pode estar limpo!
minha net esta ruim, mas insisto em fazer o scan para acabar as duvidas, quando terminar, posto aqui.
Esse negosso dos monstros é pq eu tinha um post 8.4 salvo aqui no pc e só mudei pra 8.42
Minha net é lenta mas mesmo assim upei pra vcs...
Se é loco seis ainda testa , HUASuhSAUHASUHSAUHASUHSAUHSUHA
Não é julgando alguem , mais pelo perfil ja sabe XD
// Keeh ~

Atenciosamente.
Se é loco seis ainda testa , HUASuhSAUHASUHSAUHASUHSAUHSUHANão é julgando alguem , mais pelo perfil ja sabe XD
// Keeh ~
Pois é
;*
eu testo sim, em maquina virtual não afeta a fisica!
esses caras que perdem seu tempo fazendo virus são um bando de troxa.
aposto que ele deve ter perdido um super tempo lendo tutorial para juntar o virus no executavel.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
moderador falou no otro post que não são magicos para saber que tem virus no download, mas acontece que eu reportei a muito tempo.
=»‡«=·- Lucas Brahma -·=»‡«=©®™
HUASUHASHUSHUSAHUSHAUASUHHSA
é os nerd q n tem nada a fazer
// Keeh ~

Atenciosamente.
ele não manja nada ainda tadinho !
// Keeh ~

Atenciosamente.
:button_cancel: Tópico fechado e usuário suspenso por 30 dias.