Bom pessoal eu queria um script para que os bolts e ous tras coisas dos paladins saissem igual metralhadora. Ja tentei de tudo e nada da certo vim aki para ver se algum de vcs me ajuda flwsss.
PS: é pra ot 8.31
Bom pessoal eu queria um script para que os bolts e ous tras coisas dos paladins saissem igual metralhadora. Ja tentei de tudo e nada da certo vim aki para ver se algum de vcs me ajuda flwsss.
PS: é pra ot 8.31
eu sou meio leigo no assunto mas no arquivo das vocacoes ond vc muda o regen , o nome da vocacao e qnt vai hitar tem o atk speed eh so vc boter bem alto !
É meu fan entao usa:
É meu fãn???Se é clike AKI
Alguns Tutorias meus:
Paladin Tutorial - Druid Tutorial
Luta comigo e me ajuda eh rapidinho :D
eu sou meio leigo no assunto mas no arquivo das vocacoes ond vc muda o regen , o nome da vocacao e qnt vai hitar tem o atk speed eh so vc boter bem alto !
ja tentei isso mas nada acontece ouvi dizer que é um script ou algo assim
Bom.. Não entendi exatamento o que você quer..
Mais é assim.. se você quiser os hits mais rapido..
É la no vocation.xml.. não tem outro lugar..
Se eu não me engano, abaixando o numero, aumenta a velocidade..
Ou é ao contrario :positive:
Agora se for o efeito que você ta falando...
Sair com projéteis estilo arma metralhadora mesmo..
Ai você tem que criar as Sprites, e fazer um novo efeito e adicionar..
Espero ter ajudado..
Selfarion.
siguinte, no vocations vc diminue atk speed, mas so saira como metranca se vc ou o monstro se mecherem, do contrario ele da exausted, talvez de pra mudar no .lua, em time between actions...
eu? to de boa! =P
é algo bem comum. quando MAIOR o numero mais lento fica. o número ali é o tempo em milesimos de segundos entre cada disparo. :smile_positivo: :smile_positivo: