Esse bug foi feito pelo GOD Slayer criador do ot, e na verdade eu descobri ... entao vai um video de como se faz ...
OBS : Fiz o video com intenção de alertar aos ADMS para retirarem o bug do OT.
Esse bug foi feito pelo GOD Slayer criador do ot, e na verdade eu descobri ... entao vai um video de como se faz ...
OBS : Fiz o video com intenção de alertar aos ADMS para retirarem o bug do OT.
---
---
--
---
[u]Msn : danielneto_96@hotmail.com
:}[/u]
Não entendi oque aconteceu?
Voce fez dinheiro ?
deve ter sido o mapper do ot, q adicionou um script da dar dinheiro ali
Consegui fazer o bug o pessoal do ot tah perguntanu como faiz KKKKKKKKKK
ahhahahaha eh bom fazer esse bug em ot com xp baixa ;D
ESSE BUG NAO FUI EU QUE FIZ, FOI O GOD SLAYER
---
---
--
---
kkkkkk pirei manow
kkkkk vou zuar os slayers agora!!
pkoaopskkop, mappear um mapa que ée para xp alta e ainda colocar bug para seu beneficio é foda em ;x
god slayer se supero aoksijoi se fosse um mapa usado em xp baixa ainda seria safado mais inteligente ;d
nao deu no ot que tava jogando
esse bug já viro normal, agora todos mappers arrumam!(a maioria)
devia manter o bug em segredo
esse bug já viro normal, agora todos mappers arrumam!(a maioria)devia manter o bug em segredo
Sim , mas os hosters dos OTS tinham que saber .. pois vai ser injustiÇa com quem consegue dinheiro sem o bug .. Tem muito mais de 1 bug agora .. VANCINI tb tem bugs .. Logo postarei o vídeo
---
---
--
---
Olha cara só quero dizer que conhecia esse bug faz mais de 1 ano atrás.
Sim não vi o vídeo pois youtube esta com problemas aqui, mais só que acho que sei de qual você ta falando.
Então existem duas paredes na ponta de uma cidade <\/ uma delas da pedra vip e a outra dinheiro (a da pedra vip não sei se vocês viram mais fica do lado da parede com dinheiro).
E até que acho bom você informar aqui pois já vi vários slayers fechando por causa de pessoas que conseguiam muito dinheiro.
Até mais.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Já avistei vários Otservs com bugs, mas sempre é de xp baixa, e esse de xp média, incrível como é a ganância dos criadores de poder se beneficia dos suas próprias criações.
Já avistei vários Otservs com bugs, mas sempre é de xp baixa, e esse de xp média, incrível como é a ganância dos criadores de poder se beneficia dos suas próprias criações.
Não creio que tenha interpretado bem sua fala, mas eu estou divulgando esse vídeo para alertar os players desse e bug e principalmente aos ADMINS de servers para retirar esse bug do Yurots Slayer. Os servers com xp baixa quase nunca possuem bug .. e imagina se um server dedicado tivesse esse bug que eu postei ?? Seria um caos total no Server.
---
---
--
---
Para ser sincero, esse bug ja eh bem velhinho... desde o inicio do Styller...
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
Não creio que tenha interpretado bem sua fala, mas eu estou divulgando esse vídeo para alertar os players desse e bug e principalmente aos ADMINS de servers para retirar esse bug do Yurots Slayer. Os servers com xp baixa quase nunca possuem bug .. e imagina se um server dedicado tivesse esse bug que eu postei ?? Seria um caos total no Server.
Com certeza, você alertou, eu só comentei, de que a ganância dos criadores são grandes, ou seja, tudo tem que ser revizado antes de por On-Line, imagine o quanto de players já se beneficiou com isso, até o dono do Ot, descobrir ou ver o seu tópico.